domingo, 2 de março de 2008

bagunça de inicio de ano!

Pessoal, queridos leitores desse blog, caídos aqui pelo Google, e qualquer outro desavisado que aparece por aqui, peço desculpas pelo modo que este blog tem estado abandonado. Tenho varias razões para isso, sei são desculpas esfarrapadas mas são as que eu tenho e garanto que todas são verdade.

1- Estou de mudança, estou indo de volta pro meu apartamento, morar sozinho novamente, sei lá, faxina, colocar em dia as contas de luz, água e etc, e o pior de tudo, esperar 1 semana pra que o pessoal da CEEE viesse religar a luz!! Putz isso é muito tempo. E o pessoal da NET que que eu posso dizer? Uma simples chuva os caras já dizem que não dá pra fazer a instalação, que isso, que aquilo... bom, enquanto isso eu fico pagando e não recebendo o serviço. Não da nada, qualquer dia me revolvo e eles vão ver (isso foi uma ameaça!! Muahahah!)

2- Estou todo atucanado, terça-feira começam as minhas aulas de Francês, espero que seja bem legal, apesar do preço salgado e do estacionamento de R$ 4,00, espero que seja muito legal, que eu aprenda muito (vou precisar), e que eu conheça muita gente legal por lá, não seja só um bando de velhos! Jovens também estudam francês né?

3- Terça-feira também começa minha aula da Puc... que semestre eu to mesmo? Bah não lembro, com essa minha mudança de faculdade semestre passado, meu histórico ficou uma bagunça completa, esse semestre vo faze cadeiras do 3º, 4º, 5º e 6º semestres, sendo que vai fica uma do 4º pra trás e umas do 8º e 9º já feitas! Viva a bagunça. E ainda por cima não conheço ninguém das turmas que eu peguei

4- E pra completar além de toda essa atucanação, esse ultimo fim de semana das férias fui passar em gramado, tava muito bom lá, apesar da mudança de temperatura, dos 30° de Porto Alegre pros 12° de Gramado... descobri que esse ano não vai ter ChocoFest!!! Que sempre é muito bom.
Então imagino que esteja explicado por que o certo abandono com essa birosca! Espero que quando terminarem de instala a Net, terça ou quarta eu volte a postar diariamente.

*ouvindo = Nenhum de Nós

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru