quinta-feira, 29 de maio de 2008

Vamos aprender francês com o Joey! [Pra descontrair]



Enquanto eu me preparo emocionalmente pros verdadeiros tópicos em francês, vão aprendendo com o Joey o básico.
Je m'appelle Claude ==>> Blu fluflu tofu claude ==>> Eu me chamo Claude
Francês .......................................Joeyez.....................................Português

domingo, 11 de maio de 2008

Psychopathe, agora em Francês !


Esse blog que a muito está abandonado, aos poucos será retomado, projetos pipocam na minha cabeça, um rumo ainda indefinido. Uma das idéias para o Psicopata estarei dando o ponta-pé inicial nesse momento. Aulas de francês... aos que acompanham esse blog a mais tempo, sabem sobre a minha vontade e necessidade de conhecer essa língua, enfim, estudei, me esforcei e acho que já posso começar a passar adiante os meus conhecimentos.

Muitos podem pensar que eu ainda não tenho o conhecimento necessário para começar uma empreitada dessas, pode até ser, então, para estes, que simplesmente ignorem o post, sei lá, cada ume livre pra pensar o que quiser. Mas, sei que outros gostarão da idéia, e quem quiser divulgar, fique à vontade, copiar, sinta-se livre, colaborar, melhor ainda, sei que se houvesse alguém com interesse de colaborar com esse projeto, ele seria muito melhor. Mas por enquanto, eu e eu irei tocar o projeto.

Bom, vamos ao que interessa. A idéia é basicamente, uma ou duas vezes por semana, conforme a demanda isso pode ser aumentado, haver um post no psicopata passando dicas e lições sobre francês. Talvez com o tempo alguns exercícios, áudios, etc..., mas por enquanto, tenho algumas “aulas” planejadas apenas, uns poucos posts prontos. Mesmo com alguns prontos, não irei começar com a aula 1 hoje, pois ela ainda precisa de uma finalização. E expectativa e no máximo na próxima semana iniciar.

Como a idéia no papel é sempre muito fácil, espero que essa, passe a prática. E peço, se alguém, mesmo com conhecimentos mínimos em francês estiver disposto a ajudar nisso, me procure por email ou MSN: arpinigui@msn.com .

Au revoir!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Prato do Dia!

Bom, quem mora sozinho, como eu, sabe que tão importante quanto a comida, é a facilidade de faze-la.
As vezes, estamos tão sem criatividade que nem sabemos o que fazer de comida... hoje foi um dia assim. Por isso hoje deixei o cardápio por conta da minha amiga Mari do "Era só uma menina".
E ela escolheu, macarrão ao molho branco com peito de frango!! Hummm~~!! Ta então vamos fazer, porém quem mora sozinho normalmente não tem muitos ingredientes pra qualquer comida, então vamos as adaptações.
Massa parafuso ao molho branco com bife! ahahha
Ingredientes:
- 1 bife
- 1 xicara de massa
- água
- pitada de sal
- 1 colher de oléo
- 1 caixinha de molho branco pronto ^^
Modo de preparo: Aqueça a água até começar a borbulhar (ferver) hehhe, coloque 1 colher de óleo, 1 xicara de massa e deixe por uns 8-10 minutos. Enquanto isso vai fritando o bife. Quando o bife estiver pronto, retireo da panela e despeje o molho branco dentro da panela do bife suja da carne (segredinho especial). Retire a massa do fogo, escorra e coloque-a na panela com o molho branco, mexa até o molho estiver quente e misturado com a massa. Despeje tudo em cima do bife. Pronto, o resultado será esse:
Obs. Foto tirada em baixa resolução.
Obs2. Melhor se for acompanhado de coca-cola! :P
Obs3. Tá na hora da aula de francês, fuiiii!
Obs4. Pra descontrair! Isso é que é um artista!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Iphone no Brasil ! Iphone da Claro !


Sim!!
Pra todos aficcionados como eu que estavam aguardando ansiosamente, hoje dia 7 de maio... 13 dias antes do meu aniversário a Claro, primeira a ter 3G confirmou que será a operadora a trazer o Iphone pro Brasil!!
Ainda não foi divulgado preço, planos, nem a data exata da chegada, ainda hoje é previsto que hajam novas noticias oficiais a respeito.
Viva o Iphone, eu quero o meu!

Achmed - O terrorista morto!

Muito bom esse video, eu o vi no Procurando Vagas e não resisti, tive que colocar aqui.
Melhor show com marionete que eu já vi!
Hahaha! I kill You!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru