terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Chuck Norris

Estava eu vagando pelo caminhos da web quando me deparo com um post de 1 linha.
"Escrevam "find chuck norris" e cliquem em "Estou com sorte" no Google" no TecnoTrash do Terra. Pensei né, mais uma bobagem que vai levar pra algum site onde conta as peripecias do grande Chuck Norris, mesmo assim, resolvi tentar e me surpreendi, o gigante Google, que eu achava ser onisciente, onipotente e afins, afirma que é impossível encontrar Chuck Norris.

O poderoso Google se acha incapaz de encontrar algo. Confirme voce mesmo, abra a pagina do Google e digite "Find Chuck Norris" e então clique em "estou com sorte", o resultado será surpreendente.

* Aquela não é a pagina real do Google, mas ficou muito bom hein.

10 comentários:

Anônimo disse...

É..ficou bem engraçado...

Daniel Leite disse...

Fui averiguar e estou surpreso. Verdade mesmo! Interessante descoberta!

Abraço.


Liga dos Campeões - Como foi

http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

An@Lu disse...

hihihiih
o google sempre surpreendendo!

Johnny M. disse...

Vc não encontra Chuck Norris. Chuck Norris é que encontra vc.

¿Controversy! disse...

Mais uma bobagem da internet. Verifiquei no site do Google e achei inúmeras pesquisas com a resposta ""Find Chuck Norris"". Enfim...
¿Abraços!

MH disse...

Nem o google pode com o Chuck Norris.

ana. disse...

Aah, que bom que gostou do que eu digo. ;]
É bom sentir tanta coisa assim com uma fotografia. Acho que na verdade eu sempre sinto muita coisa, seja lá onde for, eu encontro sentimento. ;D
Isso torna as coisas mais intrigantes.

Teu blog é muuuito divertido também, gostei. ;)

Beijo, beeeijo.

MH disse...

Tem preminho pra você no meu blog.
: )

* Mariana disse...

Johnny falou tudo.
Você não encontra chuck norris, ele é que encontra você.
Ele é o máximo!

Meerstempel Badist disse...

Isso é muito bom, a primeira vez que vi, achei que fosse coisa do Google mesmo, pois me parecem bem divertidos.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru