quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Psicopata on vacation! Parte 5 - o Fim



Bom, não sei muito o que escrever para acabar com a série sobre a viagem.

Em Itapema a coisa foi muito mais divertida do que no PR, sem chuva, muito sól por sinal, passeios por toda a região (Bal. Camboriu, Itajai, Bombinhas, Porto Belo, Praia do Pinho....), apesar de eu já conhecer tudo, nada melhor do que o movimento de Camboriu, as duas noites de carnaval que fui em Porto Belo, no Café Pinhao (acho que é sem acento mesmo). Na primeira noite teve Jeito Moleque, não sou um dos fãs mais loucos por pagode né, mas a Déia queria ir, então acabei indo, até foi uma noite legal, tinha outros Djs e tal. Já no segundo dia a coisa foi bem melhor, show com Nenhum de nós sempre é muito bom, e depois do show ainda tinha Djs tocando umas musicas boas, enfim, o Carnaval foi legal e nem precisei ouvir aquelas musicas baianas que eu não gosto muito.
Bombinhas como sempre ótimo, água cristalina e quentinha, bem como a praia de laranjeiras, onde dava pra ver os pés no fundo do mar e até ver os peixinhos mordendo as pernas hahah.
Em um dos ultimos dias, em Camboriu, fiz um passeio de Escuna realmente muito bom, o tal do Navio Pirata, com direito a encenação e tudo, foi muito engraçado, até porque pra variar, eu fui um dos turistas mais ativos (eles não conseguem olhar pra mim e não me escolher pra participar). Ainda bem que eu não fui o cara que levou gelo e água dentro das cuecas, Uffa...

Bom foi mais ou menos isso que aconteceu nos meus ultimos dias de viagem, porém com um pouco mais de alcool e churrasco do que estas linhas são capazes de lhes contar.
Antes de encerrar ainda, só pra constar, no dia de voltar pra casa, após percorrer aproximadamente 45km furou um pneu, 1 hr consertando, não sei como alguem consegue botar 3 pregos num pneu tão rapido.

A fim de encerrar a viagem psicotica, um balanço geral dos 30 dias.
-15 dias em Caiobá - PR (11 dias de chuva) Lugar muito bacana com muita gente legal, pena que com muita chuva. Lugares muito interessantes por perto também (Curitiba, Paranaguá, Morretes,...)
-15 dias em Itapema - SC (3 dias de chuva) Só por ter menos chuva já valeu. Ainda mais com aquele marzão, varios conhecidos por perto e muitos lugares pra passear.
- 8 churrascos, incontaveis quilos de carne.
-Algumas caipirinhas, digo, foram 4 garrafas de Vodka Smirnoff (Alguém sabe onde acho Vodka Absolut por menos de R$ 66,00 cada garrafa, achei por US$ 11,00 em rivera mas acabei não comprando)
-Mais litros de Gasolina do que de Vodka ao menos, foram muitos litros de gasolina mesmo.
-Mais de 2.500 km rodados.
-5 Pneus
-Uma casa assaltada quando voltamos.

Viva a violência do nosso pais, nem um pobre psicopata pode viajar que esses filhos da puta invadem a nossa casa, arrebentam as grades e levam as nossas coisas.
Assim se encerra o mês de férias do Psicopata.


Será um bom lugar pra passar uns dias? alguém com experiência no assunto que de seu palpite


E os piratas brigando pelo amor da bela moça de vermelho. Haha

5 comentários:

Frank Cunha disse...

Gostei do layout do blog camarada.
Adorei como incaixou o tal blogblogs com a cor de fundo do template.
Tem muito futuro.

Abraços.

http://polvoloko.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi
Conheço essas praias, tbm já fiz esse passeio...é muito bacana...

Anônimo disse...

aiii que legal as férias,tow com vontade voltar a ficar de férias

obrigada por passar no meu blog

beijos

Johnny M. disse...

Seria legal ver as tuas férias do ponto de vista dos ladrões que invadiram a tua casa. Os churrascos, as birinights..rs..

MH disse...

com 4 garrafas de vodka, pode chuver, pode vir pirata, pode ser praia naturista, pode ser qq coisa...a viagem vai ser animal...ohhh yeahhhh

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru