domingo, 3 de fevereiro de 2008

Psicopata on vacation! Parte 4 – Itapema

Saí do Paraná, muito bonito lá e tal, mas com aquela chuva, sem condições de aproveitar muito, mas bola pra frente, Itapema, como sempre muito bom, cheguei com o sol torrando por aqui, larguei as minhas malas no AP e fui pro mar, ahhh eu tava precisando.
Como é bom o tempo aqui em SC, a gente já acorda com o céu tomado pela luminosidade do sol que brilhará durante todo o dia pra tentar afastar meu mau humor. Segundo dia, SOL ahh maravilha, praia com uns amigos e família, nada mais engraçado do que andar na Banana Boat (não venham com piadinhas de que eu sentei na banana, ok?) mas como eu era um dos maiores por lá, 20 anos ahhaha, acabei sendo o paizão da turma, recolhendo os menores que não conseguiam nadar e subir na banana, Era pro cara nos derrubar na água umas 3 vezes, mas depois que caímos as 3, passou uma Escuna (barco), com uns turistas e tal e pra faze uma graça ele nos derrubou na frente deles, foi legal, mas não foi uma coisa que eu diria: - Oh, como foi seguro ser jogado perto das hélices do barco; hahaha. Agora eu to afim de andar num esquema diferente, é uma bóia redonda que cabem 13 pessoas e é puxada pelo barco, isso deve ser bem legal. Nesse dia não teve mais nada de muito interessante, porém no 3 dia aqui em Itapema, decidimos ir ao Beto Carreiro, não sei se os leitores sabem o que que é, então: É um parque temático com zoológico, brinquedos, shows e uma montanha russa que da 2 loopings, muito boa. Lá fomos na ilha dos piratas, andamos de carro-de-choque em bando, roda gigante, na montanha russa 2 vezes, e em muitas outras coisas, cada foto que eu me sinto até contrangido de mostrar por aqui!
Não deu pra escrever muito, ainda ando sem inspiração e pelo visto meus visitantes também andam sem inspiração pra clickar nos anúncios do google haha, tudo muito parado por aqui... mas é assim, estamos na entressafra das visitas já que muita gente ta na praia sem acesso.
Em alguns dias eu volto.
PS. Descanse em paz Beto Carrero, que faleceu 2 dias após a minha visita ao parque.

5 comentários:

Johnny M. disse...

A melhor coisa de SC são as mulheres. É o lugar que mais tem mulher bonita por metro quadrado no mundo.
ps: banana boat? sentou na banana hein? hehehehe

Caçador disse...

Muito bom férias assim antes de começar o ano pra valer! Aproveite!! quanto a sua pergunta, realmente não entendo por que as religiões sempre tem destaque em algumas matérias na faculdade, mesmo que o curso não tenha muito a ver, acho que deve ser porque nós somos um país um tanto quanto supersticioso e místico... fui

MH disse...

Cara, ha muitos anos eu fui na oktober fest. Ai tava bebaco e resolvi ir num parque que estavam construindo la perto. Era o tal do Beto carreiro. Era uma grande obra com meia duzia de trapezistas, dois leoes desdentados, uns anoes e um punhado de saltimbancos. Nunca me diverti tanto...fique em paz Betão!!

MH disse...

essas ferias nao acabam nunca!!!!????

* Mariana disse...

O lugar que tem mais mulher bonita por metro quadrado é a minha casa. E eu estou em todas as partes dela, isso sim.
Johnny, HUMPF!
:P
Itapema é uma delícia
E fiquei com inveja do parque...
:P

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru