quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Psicopata on vacation! Parte 3 – Chove e chove!

Varios dias em que eu não posto nada aqui no blog, bom, com o desanimo que esta essa praia, nem tem o que escrever. Depois de Paranaguá, voltei pra Caiobá e começa a chuva, 3 dias ininterruptos de chuva, nada o que contar, só umas voltinhas de carro e nada mais. Após esses 3 dias, surge um solzinho, finalmente posso ir ao mar. Uma semana na praia e ainda só tinha ido ao mar 1 vez, absurdo. Fui à praia mansa, caminhei, explorei um pouco o lugar, tem umas pedras bem bacanas na beira do morro, onde tem um lugar aonde da pra atravessar até a ilha das tartarugas a pé, em cima das pedras, trajeto que tentei percorrer, mas não foi possível porque a maré tava subindo, daí se eu fosse pra lá seria um caminho sem volta, até pensei em ir, mas sabia que vocês leitores não me perdoariam caso eu nunca mais voltasse a escrever aqui no blog, o que seria de vocês sem as minhas bobagens. Mas mesmo sem ir ate o final, encontrei um óculos nike novinho no chão, acho que ele está avaliado em +- 5 ou 10 reais hahah. A propósito, as visitas do blog estão caindo e caindo, estou escrevendo tão mal assim ou é só pelo fato que eu tenhu postado 1 vez por semana ou menos... não sei, talvez as duas coisas, não tenho estado muito animado por aqui, daí conseqüentemente não escrevo bem e nem muito, prometo que na volta pra casa tudo será diferente. Voltando a minha viagem, andei de Kayak... é assim que se escreve? Bem legal exceto pelo fato de que quando se está muito, mas muito longe da praia, não é interessante aparecerem ondas inesperadas que encham de água aquela porcaria!!! GRRRR! Bem legal o passei, por toda a praia e em volta da ilha das tartarugas, porém quando eu voltava pra praia, eis que surge no horizonte, um barco puxando a Banana e outro barco de pescadores, ambos em minha direção, não sabia pra onde correr, sendo assim fiquei parado esperando que eles soubessem o que fazer, eles até sabiam, mas não gostei muito que os 2 acelerassem e passassem um de cada lado meu ao mesmo tempo, isso faz ONDAS, ondas me fazem capotar, capotar me joga na água, na água é difícil subir no kayak e por ai vai!!!! Maldita banana, talvez por isso que eu não quis mais passear nela aquele dia. Bom depois desse dia, imaginem o que aconteceu, CHOVEU, e no dia seguinte, CHOVEU......
Ontem, mesmo com chuva, resolvemos fazer um passeio de trem na serra do mar, acho que é assim que chamam, de acordo com a guia, o 2º mais procurado do paraná e blá blá bla.... sei lá, nunca tinha andado de trem, foi legal, mas não sou um dos mais ligados nessa coisa de mata, arvorezinhas e tal, então o passei foi bom pra conhecer mas não sinto a necessidade de repeti-lo. Foi de Morretes a Curitiba, Curitiba que parece ser uma cidade bem legal, mas não tive muito tempo pra conher. Como 6 dias que está chovendo, dos 15 dias que passei aqui em Caiobá, 10 deles choveu, acabei não indo pra ilha do mel, não conhecendo muita coisa, mas é isso ai, talvez por isso que eu não esteja escrevendo muito por aqui e esteja com um humor do car...., amanha vou pra Itapema-SC e espero que o tempo esteja bom por lá.
Volto a escrever quando meu humor melhorar.

6 comentários:

MH disse...

Meuuuuuu, do jeito que chove por ai é melhro andar com o caiaque em cima da cabeça. hauhahauhauhauhau. Mas mesmo com chuca, férias é sempre bom pra cacete. Abraços meu amigo

Fabíola Oliveira disse...

Se você viesse aqui em Pernambuco, não ficaria uma semana na praia esperando o so aparecer. Aqui é solo o tempo inteiro. Vem aqui um dia.

maricotO disse...

meu deus, ganhou uma cantada by coment!

Ah gostei do seu texto... um diário.
Chuva na praia é uma pena mesmo, já passei por isso uma vez.. E na cidade onde eu estava os termometros estavam batendo recordes de temperaturas baixas em mais de 50 anos. o.O
Friozinho na Bahia foi engraçado.

Mas parece ser bom aí.. e vc ainda achou algo de valor hein!

Edu Perondi disse...

Eu tbm cara
prefiro mto mais o N95 ao Iphone
na miha opinião o iphone só tem interface
=]]
flww

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Hahaiii
A cantada foi matadora!!!!

Férias na praia com chuva é coisa que não combina, ao menos saiu da rotina

Pow, fazia um tempão que não passava por aqui...Sim os textos continuam bons...

Abraço, será que o sol aparece ai no carnaval????

Osmar Mesquita disse...

kkkkkkk
aki tb chove pra dedeu usahsua
keria eu ta na bahia aushaus

cara to comentando nesse pq nao li nenhum outro entao vou ler e comentos nos outros...

e seu texto é excepcional parabens mmso...
adorei...


http://bombadigital.blogspot.com/

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru