quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Psicopata on vacation! Parte 1 – A viagem

Bom como previamente dito, o psicopata esta viajando, neste momento, estou escrevendo aqui do AP em Caiobá – PR, como aqui no ap não tem internet, estou escrevendo e no momento em que for possível irei em uma Lan House pra publicar isso. Até tive a coragem de ligar para a Claro pra saber quanto custava pra eu me conecta na internet aqui pelo celular, mas no momento em que ela me disse que a cada MB gasto no RS custaria R$9,00... peguei, agradeci e desliguei, nem perguntei quanto me custaria aqui no Paraná.

Mas indo ao que interessa, a viagem Porto Alegre – Caiobá, Tudo começou as 7 horas do dia 10\01\08. Passamos pela Free Way, pegamos a 101, chegamos em SC, tudo dentro do horário esperado, porém, com a minha sorte, a viagem não poderia ser tão fácil. Em Araranguá a festa começou, depois de uns 20 minutos parado em plena 101 o trânsito recomeçou, almoçamos em SC, um bom espeto corrido, digo pra mim foi um pouco melhor do que para os meus colegas de viagem, um garçom eu acho que gostou de mim, a partir desse momento, o fluxo de carne na minha mesa aumentou drasticamente. Era sai um espeto de coração de galinha da churrasqueira pra vim correndo passar na minha mesa... ahaha. Prosseguindo a viagem, passamos Florianópolis, Itapema ( minha prainha) e então... ENGARRAFAMENTO, isso mesmo, bem grandão assim, saindo de Itapema, até Bal. Camboriu uns 15 ou 20Km andando a 0,14Km/h. Depois disso foi que era uma bala, SC/PR foi bem rápido... um pouco antes de chegar em Matinhos, que é onde fica localizada a praia de Caiobá, tive que passar por uma ferry boat, pra mim se chama Barca, mas não da nada.

Aqui se encerra a parte 1 dessa psicotica aventura.
* ainda sem fotos, não tive tempo de descarregar as fotos da Camera

2 comentários:

MH disse...

Sei não heim, essa historia do garçom gostar muito de você ficou meio mal contada. rsrsrs. Grande abraçoooooo. Otima viagem e mande noticias.

* Mariana disse...

Itapemaaaaaaaa, Gui!!!!
Eu também quero. :D
Curte bastante por aí. E depois passa lá no blog pra ver meus apuros! ¬¬
Manda o super 15 me salvar...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru