quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Psicopata on vacation! Parte 2 - Caiobá

Entrando na cidade, a primeira impressão foi ótima, festa na praia, com uma completa infra-estrutura, com palcos, iluminação, muita gente bonita, Tudo certo.
O Ap. também é bem legal, com tudo que eu preciso, exceto internet, mas nem tudo é perfeito né! Fazer o que??
Voltando a chegada, quando estávamos entrando no elevador do prédio, meu sogro e sogra, minha namorada e eu, com algumas malas, tudo normal, aperta-se então o botão do 2 andar, o elevador começa a sua penosa subida com os 4 elefantinhos em seu interior, quando anuncia, 2 andar no visor, a porta se abre e quando vou dar o 1º passo percebo que essa porcaria encontra-se entre o 1º e 2º andar, hahah conseguimos, sobrepeso nisso, e agora como sair desse elevador malvado. Tentamos voltar para o térreo, chegando lá em baixo a porta nem abre, pânico tomando conta ... 2 andar de novo, chegando lá, a porta abre e novamente estamos entre 2 andares, minha cabeça começa a se assustar, ta bom ela já está deverás assustada... Tentamos ir ao térreo e finalmente ele abre lá em baixo. Ufa, sobrevivi a primeira peripécia psicopata do verão em Caiobá.

No segundo dia, vamos a praia, todos fizeram muita propaganda do mar que estaria maravilhoso, limpo e sei lá o que mais, chegando lá, entro, minha namorada e eu, mar adentro, passando sobre conchas até sobre pedaços de madeira e outras sujeiras, bom né, mas mesmo com essa sujeira (deve ter dado temporal em alguma praia próxima), vamos aproveitar o mar assim mesmo, passados 5 minutos, ouço um urro desesperador, brincadeira, foi mais pra um “Ui”. O que foi? Pergunto eu, eis que descubro, a Déia (namorada) foi brutalmente atacada no pé por uma mãe-da-água, tá foi só uma queimadinha de leve, mas sabem como é né... tem que dar uma enfeitada.

Após esse dia, passaram-se 3 dias de chuva... sim eu vim para a praia pra ficar dentro do Ap. assistindo a chuva pela janela... Bom mas em um desses 3 dias fui conhecer o famoso Porto de Paranaguá, um dos maiores..... Bem legal lá, exceto pela sujeira, moscas, simmm muitas moscas, e pelo risco de febre amarela, ainda mais pra alguém que não se vacinou, tipo eu! Mas foi legal sim, passeei com um ônibuszinho por dentro do Porto, e tinha um daqueles naviozão bonitão tipo o que o MH deve ter feito o cruzeiro dele. Lá na cidade de Paranaguá que eu vou pegar o meu barquinho daqui a alguns dias para a Ilha do Mel.

*Ainda sem fotos, devido a falta de oportunidade de descarregar a Camera.

5 comentários:

* Mariana disse...

hahaha, eu também já fiquei presa no elevador, entre um andar e outro. E dá um certo pânico mesmo. mas o meu caso foi simples. Bastou ligar para o porteiro pelo interfone interno. :)
Volta logo pra contar detalhes da viagem.
Beijinhos

Anônimo disse...

hahaha ;x ótimo começo de viagem hein..
já passei por poucas e boas no elevador, mas nunca ao ponto de ficar presa...e é mão de água mesmo ou água viva?! o.O


Take care.

MH disse...

HAHAHAHAHA.
CARA que inveja das tuas ferias.
O lance do elevador foi hilario
A chuva nem vou comentar.
Quanto a mãe d'agua....que diabos é isso??
É tipo água viva?
Ou a mãe da água viva????
Rolei de rir do lance do Navio do MH
Você é muito figura.
HAHAHAHAH
GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

Elevador é metaaaaaaaaaal!!

Lorena disse...

Ficar preso no elevador foi péssimo,eu tenho pânico de lugares fechados=/
e vai,eu falei p vc se vacinar,não deu ouvidos rsrrs

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru