sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Desabafo (com um bom hálito)

Bah eu tava pensando o que seria das minhas férias... primeiro eu queria paz... descanso, água fresca. Isso... eu tenho, acordo as 9.30, por opção, apesar de que eu não acredito que eu tenho acordado tão cedo, fico ratiando todo o resto da manhã na minha cama, tipo até umas 11hrs. Daí sim começa o dia, vou pro banho, me arrumo, almoço... então, volto pro quarto, fico no PC até umas 15 hrs, só olhando os comentários desse blog, vendo os feeds dos outros blogs que freqüento e lendo email... olha só, quem tem blog e não tem feeds trate de arranjar, tudo fica mais fácil de ler, ao invés de ficar entrando de 1 por 1... daí tipo as 15:15 eu vou pra piscina... lá eu fico boiando e fritando ate umas 18hrs, que merda hein...esse cara não faz nada que preste o dia todo. Ai é onde eu queria chegar.

Chega, era exatamente o que eu queria, mas a gente tem que ter cuidado com o que deseja, quero aventura, atividades, algo que preste. Não agüento mais ficar em casa. Não quero ficar sabendo das corujas pela televisão (só quem é do RS sabe o que aconteceu em capão da canoa, só conto se alguém pedir nos comentarios), quero estar nos lugares no momento em que as coisas acontecem, quero ser fato e não assistir os fatos.

Alguém sabe como fazer uma revolução em nossas vidas? Cheguei a um ponto em que não agüento mais essa mesmice, tudo é sempre igual. Alguém me socorre dessa vidinha... Tem alguém que lê essa coisa aqui disposta a me ajudar? Sei lá, acho que ninguém vai se manifestar, até porque a maioria das pessoas esta acomodada com essa vidinha de mesmice ( SIMM... agressão gratuita, meche comigo que hoje eu mordo GRRRR). Mas caso alguma alma de bom coração que esteja disposta a me dar dicas do que fazer... estou disposto a ouvir conselhos e talvez, eu disse talvez, segui-los.

Tá ai... meu desabafo, de um guri de 20 anos que esta a meia noite escrevendo em um blog (eu gosto) sim, nerds gostam, mas eu queria não fazer isso todos os dias, queria ter coisas melhores pra fazer. Alguém com uma aventura precisando de um parceiro pra locura? (rimou mas não foi essa a intenção). Chegou minha hora de mudar.


*devido aos inumeros 1 pedidos vou contar o que aconteceu no reveillon em capão da canoa (uma das principais praias do RS pra quem não conhece). Na beira da praia apareceu um ninho de corujas, Os pais coruja e 2 filhotes, então os ambientalistas semrpe estragam tudo, entraram com uma ação no Ministério Público pra que proibisse o foguetorio na beira da praia, acreditem... dia 31, meia noite, todos esperando e ... 00:01
00:02, 00:03... sim 100 mil pessoas na beira da praia e não houve o foguetorio, por causa de 4 corujinhas. Podia ter pedido pra transferi o ponto do foguetorio, mas não, proibiram foguetorio em toda a praia... e dia 1 pra mostra serviço, cercaram o ninho, colocaram 1brigadiano de vigia e ainda um ambulante pediu alvará na prefeitura pra bota uma banquinha de venda de amuletos das corujas hahahahh... Viva o RS... com reveillon sem foguetes, policiais vigiando corujas ao inves das pessoas. hoje dia 5 tudo continua na mesma, com 1 policial ainda sendo desperdiçado lá.

18 comentários:

Marco Antonio Araujo disse...

Um conselho, com todo respeito: vá namorar.

Anônimo disse...

putz cara eu tb naum aguento mais essa mesmisse, essa vida chata, esses dias todos iguais sem nada pra fazer!!!

preciso de um trabalho mais tah difícil!

putz!

Unknown disse...

Mto bom meu rapaz!
Férias é isso, para uns pura agitãção e para outros a monotonia de sempre!!

KRa, vai dar td certo!!!
heheheh

Passa no meu blog depois!!

Abração!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Vai a luta e divirta-se para ter o que contar para os netos.Beijokas

Juliana Maccari disse...

Eu poderia até te dar conselhos se as minhas férias não estivessem i guai zinhas às suas.
ahueihuiaehiaea.

e eu to pedindo pra você contar aquilo lá tá?
conta! conta! conta!


*achei o link do blog no orkut e entrei de intrometida mesmo :p*

Beeeijo!

Anakel13 disse...

Me diz quem é que entende de sentimento?? hahaha... a loucura é essencial.
Sempre... Talvez oq falte na sua vida seja um pouco de loucura não?
Não que eu seja uma doida varrida ou algo assim... tah bom eu aparento ser. Mas como sempre as aparências enganam... Cotidiano, rotina, tédio. Já passei por tudo isso, e não foi da melhor forma, sabe num instante estamos por fora da ação... em outro momento num protesto em brasília, pensando estar fazendo algo a mais... mas nunca é assim, talvez haja mais ação boiando em uma piscina, os pensamentos são a melhor forma de construir algo produtivo, por exemplo um texto literário. No fim palavras são só palavras, mas de alguma forma elas sobrevivem sempre há alguém que as lê. A "Ação" que tanto falta, é não se importar com ela. É como minha mãe sempre diz não adianta programar as coisas simplesmente acontecem.
Aventura? aventura é ter coragem de ser vc mesmo. Aventura é lutar por algo que vc acredita. Aventura é ter inspiração... vou parar por aqui antes que eu fique abstrata de mais e perca meu ponto!.
hahahaha ... adorei seu blog vou ler mais textos...

Força sempre...

^^
abraços...

gaspar bezerra disse...

cara isso é façta de mulher

desculpa ao palavriado mais tu ta é com gala seca na cabeça

Felipe Bastos disse...

eu sou de Rs e sem o que aconteceu com as corujas..hehe.


Observação :Você ta precisando de uma namorada ,ou de uma trabalho..hehe.

abraço !

Laynaraa... disse...

se voce tiver grana vai viajar!
e vai encher o saco dos amigos, sempre tem um de bom humor pra trocar uma conversa sadia! auehaehaehuahea ^^

Guilherme disse...

Só pra avisar os que vão dizer "vai procura mulher", não é isso que eu to sentindo falta. Eu tenho namorada!
Quem falou isso não pegou o espirito da coisa. O que eu to sentindo falta é de coisas novas, não de sexo!
Quero é aventuras! não aventuras sexuais hahaha!

Marco Antonio Araujo disse...

Por isso eu disse, com todo o respeito.
Eu particularmente me sinto assim quando não estou apaixonado...

Mas nem sempre é o suficiente... espero q não tenha levado a mal.

César Schuler disse...

caralho o_o

P. Florindo disse...

Minha vida também é paradona e perco um bom tempo na frente do PC, mas, nas minhas férias, li livros e dei umas voltas pela cidade com os amigos. É uma boa pedida.

E o que são feeds e o que mudariam na minha vida?

E outra coisa: SALVEM AS CORUJAS! =)

Julio disse...

Minhas férias estão parecidas...mas ai arrumo amigos, conversas, tv....
O tédio e eu travamos uma briga ferrenha!

Anônimo disse...

eu ahco q tu poderias fazer uma oficina no mario quintana^^
ou chamar os amigos pra beber todos os dias, ou fazer trabalho voluntario com cães de rua sei lá...
sorte garoto^^

Rita Queiroz disse...

Que namorar o que... 20 anos é idade de estar na noite! Não gosta de noite??? Humm..

Deve curtir um churrasco (cerveja basicamente) com os amigos? curte? não.. afff..
Então, a expedição a toca das corujas seria algo incrível e renderia um bom post, te garanto! Pode parecer uma bobagem... mas se tu for la e fizer fotos e contar a tua versão da historia... bahhhh os teus leitores vão ler com certeza!!

Adorei aqui, volto mais! um bjo!

P.S. - fui pra noite!

MH disse...

Po, aposto que a coruja passou a noite toda acordada esperando a queima de fogos. Ela deve ter ficado puta..rsrs.

Feänor disse...

Hmm... Eu sei qual é o seu problema!

Torpor Induzido Por Celso Antônio...

Rs... brincadeiras à parte, sei bem como é... Você pelo menos mora no RS. Eu, que moro em São Paulo, morro de tédio diariamente: no trãnsito, no trabalho - não sei se você compartilha meu ódio pelo direito, mas... - nos (muitos) dias chuvosos...

Agora, se o seu tédio for mais existencial, recomendo uma leitura que lhe será extremamente esclarecedora: "Filosofia do Tédio", do filósofo Lars Svenderson (ou algo assim), da Jorge Zahar Editora. É um livro bem curto, que ele escreveu quando estava entediado... (bem, talvez essa seja a resposta: escreva um livro!).

Mas é isso... Ah, e se quiser, dá um pulo no meu blog. Vi que você faz direito, e eu postei justamente um texto sobre o bacharelado de nossa profissão... Quem sabe você não se identifica com meus resmungos? rs

Abraços!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru