quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Cofrinho

Bah! Faz tempo que eu não passo por aqui... nem sei se alguém ainda continua visitando esse blog, espero que sim hehe!Mas tudo é justificável, pois Natal, Reveillon, festas e afins não deixaram com que eu chegasse perto do computador por vários dias, e mesmo que eu chegasse eu tava sem muita inspiração por esses últimos dias, as festas não foram as melhores da minha vida, mas foram legais até, não foram de todo mal... faze o que né? Nem sempre estamos no nosso melhor momento, assim talvez tenha sido melhor do que minha visão permite ver.

Hoje estava eu pensando o que fazer com o dinheiro que juntei durante todo o ano... sim eu tenho um cofrinho pro verão, tendo em vista que espero não gastar muito este ano, faço algumas projeções do dinheiro que sobrará em março, voltando ao assunto, estava eu pensando em mais um dos meus planos mirabolantes (ao menos pros que não acreditam em mim) e então decidi que irei investir em ações, ainda não sei direito como esse esquema funciona, até gosto de economia, do uma olhada nos números e tal, mas nunca me interei realmente do assunto, mas a muito tempo venho planejando embarcar nesse mundinho que rola tanta grana... poxa a Bovespa fecho com uma alta de +-43% em 2007, quem sabe onde investir esta se dando bem, e eu quero me dar bem também.

Se algum dos leitores dessa birosca souber de alguma corretora confiável, com um bom preço ficarei feliz com uma indicação, já que não sei exatamente por onde começar... enquanto isso vou ao Banrisul dar uma olhada nos Fundos de Investimento e as opções a respeito das ações com eles.

Pedido de ano novo: Que neste ano de 2008 meu dinheiro se multiplique, que eu aprenda com facilidade o francês, que algum professor goste de mim e me ofereça um estagio legal pagando R$1500,00 por mês :D e que eu conheça muitas pessoas novas e legais nesse novo ano na PUC. Simmm que post egoísta, só penso em mim mesmo, pois as vezes um pouco de egoísmo não faz mal a ninguém, além do mais, eu sou um Psicopata né, sendo assim posso ser egoísta.

15 comentários:

* Mariana disse...

Além de ter barba, é um investidor!
Que fofurinha... :P
Pesquisa bem o mercado e invista sim. É sempre bom.
Ah, e quando aprender francês, please, me ensine...
Beijinhos

Osmar Mesquita disse...

Gostei do seu pedido de ano novo hehe...
Abraços

http://www.bombadigital.blogspot.com/

Fashionista Butterfly disse...

Quer dizer que você tem um cofrinho?? Por muiyos anos tentei ter um, mas confesso...minhas tentativas sempre fracasaram...rsrsrsr
Beijo.

Arthurius Maximus disse...

Camarada, a única dica é: seja conservador. Ações: Só BB, Vale e Petrobrás.

Tenha muita sorte e que tudo corra bem.

Charles Araújo disse...

Birosca....
aushuahsuhausha
adorei a expressão mas nunca chamaria meu blog assim.
Eu sou pessimo em economia entao não posso ajudar muito nessa parada ^^

Marcelo disse...

eu tenho os mesmos desejos q vc, so q o meu estagio eh de 2 mil heh

Leandro Bastos disse...

cara gostei muito do título do blog. to começando agora to precisando de divulgação passa no tb. abraço :]

halee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
halee disse...

eaí cara,bem organizado teu blog...
mas só acho que férias é uma desculpa pra postar,e não pra ficar sem postar hehehe
o template tá bem feito,caprichado.
boas férias e feliz ano novo!
--
ah,vi teu blog lá numa comu do orkut,só pra vc saber :P
--
só tinha esquecido de colocar meu blog:
http://daltonicos.blogspot.com
dá uma passada lá!

Anônimo disse...

Estamos no front...

Elsa Villon disse...

Prometi que voltava, e eu voltei.

Continue egoísta, meu altruísmo só me ferra.

Muita sorte na PUC... espero que arrume um empego de 2000 mangos por assim dizer.

Seu blog é muito legal e vai virar tripulante do meu.

MaxReinert disse...

rapaz... se eu soubesse como ganhar dinheiro ou investir... já tava fazendo... heheheheh

abraço!

Anônimo disse...

Muito bom seu texto, melhor ainda o blog. Até mais...

Juliana Farias disse...

é.. eu não discordo não.. tá doido!

hahahaha

mercy!

Bernardo Lima disse...

Opa, blz?
vim retribuir a boa visita que fizeres lá no Reflexões.
Então..sobre teu post:

cara, da uma olhada nas ações da Petrobrás. Dois colegas meu investem direto e se dão bem...sem contar que volta e meia abrem novos poços de petróleo...

Quando tiver de bob passa lá no Reflexões!

Grande abraço!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru