terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Agora eu tenho!

Eu queria receber muita coisa no natal.
As mais importantes nem sempre são possiveis, as pessoas as vezes não permitem.
Algumas tem o dom de querer estragar a felicidade das outras, ou talvez somente são incapazes de ser feliz, dessa forma, não querem que ninguem a sua volta seja feliz, mas deixando esses fatos inevitaveis da vida, vamos a parte boa!
Ontem, dei presentes, e recebi os meus!
Recebi um cofrinho em formato de elefante!! sim um elefante azul hahah. Além disso, recebi um tenis muito legal da adidas! legal e serviu. Da minha namorada recebi uma camiseta muito bonita. MAS...
O melhor presente de todos era o que eu me referi no post Eu Quero , o barbeador eletrico que eu queria!! SIM ele veio... o Bom velhinho nunca esquece dos meninos bons como eu. :D


Meu barbeador Philips HQ6695 é muito legal, ele é cinza brilhante e cumpre a sua função. Hoje eu já iniciei os serviços. Usei, pena que minha pele estava acostumada com Gillette e dai o barbeador me corto afuu! ahah


mas nao da nada... acho que daqui umas 2 ou 3 semanas meu rosto estará adaptado e assim poderei fazer a barba sem me preocupar com esse rio de sangue que saiu... (umas 7 ou 8 gotinhas) ahhaha


Ainda ontem de noite, na casa domeu padrinho, teve "amigo roubado" uma variação de "amigo secreto" muito engraçada, não vou explicar aqui porque a explicação seria muito longa, mas é uma coisa muito legal.... no final, não tinha nenhum presente muito legal, dai acabei roubando um conjunto de 3 espetos de churras de um cara lá hahah, mas o que mais foi roubado em toda noite foi uma caixa de ceva.... falando em ceva, foi uma noite regada a champagne...hahaha muito bom.


Espero que todos que estejam lendo isso aqui tenham tido uma noite de natal muito boa e que o Papai Noel tenha trazido tudo que desejavam
*PS. Nem é baby face ¬¬, tem mais de 3 fios e sai fora Bruno que esse corpo não te pertence hahah!

14 comentários:

Mariana disse...

E viva o champagne e o barbeador novo do Gui!!! uhuuuu!!!!
Já é um homenzinho e faz a barba. Ou os três fios dela que nascem no lado direito da baby face...rs
Reencarnação do Bruno, sai daqui!

Leandro Merlllin disse...

Ashuashuahsuahuas

Eh. . . "Eu era criança, hoje é você e no amanhã nós". . .

Adorei esse post, um tanto quanto. . . Inusitado! xD

Abração!!!

http://olhardesaldejack.blogspot.com/

Poly disse...

presente legal o seu
=D
mas eu preferi o meu: dinheiro p/ comprar o q quiser
xD
com o tempo vc se acostuma com barbeador novo... eu me acostumei com o depilador novo huaihuaihiuahuaia
bjuxxxxxxx

Senhor Tablóide disse...

Fala brother!

Quanto ao barbeado é o seguinte: ele a principio parece ser realmente cruel com a pele. A questão é que vc não pode passá-lo na pele flácida, ela tem que estar meio esticada, manja? Pq senão ele vai estar sempre tirando gotas de seu sangue! hauahua

Uma parte muito útil é atrás dele, onde pode destacar um cortador que serve pra aparar costeleta ou simplesmente aparar a barba.

O fato é que bem usado ele fará a sua barba de uma forma muito melhor e mais rápida que a gilete comum. Também não se esqueça de passar a loção após a barba, senão vai arder pra caramba! hahaha

Espero ter ajudado em algo. Um abraço e Feliz Natal!

PS: Se quiser me dar algum presente que não gostou, agradeço! hahahah

Bernardo Lima disse...

hahaha
ainda não preciso tanto de um barbeador, mas um dia ei de pedir um...
rsrs
gostei do banner...
abraço!

Duda disse...

Barbeador... muito legal!! kkkkkkkkkk Eu prefiro o dinheiro mesmo =P

;*

MH disse...

Meu amigo, trago más noticias. Eu ja tive um aparelhode barbear eletrico e destesteiiiiiiiiii.
cada vez que eu passava no rosto ele ficava vermelho feito um pimentão. rsrsrsrs. Espero que voce tenha melhor sorte.
E digo mais, se barbeador fosse bom o papai Noel usava, por que voce acha que ele tem aquela barbona
hahahahahahahahahaha

abraços

blog disse...

Vc é uma figura, cara.
Sempre que entro aqui me surpreendo.
Ótimo 2008.

Vanessa Lee disse...

Olá, Psicopata! hehehehe

Primeiro, vc percebeu que o texto que escrevi era ficcional, né? E vc falando assim, vai acabar deixando Carolina (ela não gosta de intimidade com quem não conhece, hihihi) se sentindo pior!
Mas apesar de aquele ser um conto, há várias Carolinas por aí, escondendo suas tristezas atrás de sorrisos burocráticos.

Que bom que Papai Noel reconheceu que vc é um bom menino e te deu o barbeador! hehehehe O Bom Velhinho tbm viu que eu sou um "amoreco" e me deu um mp5 bacaninha! ;)

Feliz 2008!

Marina disse...

Sim...natal com muitos presentes \o/

Eu ganhei uma corrente muito linda da minha mãe que eu nunca mais vou tirar do pescoço. hehehe

¿Controversy! ® disse...

Que bom que o bom velhinho não esqueceu de ti no Natal. Quanto ao seu Philishave, já ouvi dizer que nas primeiras semanas é inevitável mas depois a pele se acostuma e quem usa não quer outra coisa. Vou comprar para mim no ano que vem, tendo em vista que meu pai tem o dele.
Tenha um Excelente 2008!
¿Abraços!

Lorena disse...

Bem,pelo menos alguém ganhou alguma coisa né
rsrsrsrs
eu não ganhei nem um feliz natal
rsrsrs
Paciência né
e a propósito,feliz ano novo

Bj

Meerstempel Badist disse...

Esse seu amigo roubado eu chamo de amigo urso, pelas características acredito ser o mesmo.

Abraços

Gugu disse...

Muito bom o texto. Parabéns pela estrutura e pelo layout do blog. Os textos também ficaram ótimos.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru