segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Internacional


Parabéns ao meu grande time o INTERNACIONAL!!!

Hoje, comemorando 1 ano da maior conquista, O Mundial Interclubes, em cima do Barcelona com seus Ronaldinhos e afins...Acabei de assistir novamente o jogo... que coisa mais linda... que coisa emocionante.Não sei escrever com palavras o que senti 1 ano atrás, um dos dias mais felizes da minha vida, emoção parecida a que senti agora assistindo ao jogo.Daquele jogador que não se esperava nada, Adriano Gabiru saiu o gol do titulo... apesar de que ele não tenha feito mais nada que preste no Inter, ele merece os parabéns!
Mas o nome do jogo foi o Yarley... como disse o imbecil do Galvão, meia taça é do Yarlei!!!

Cada vez que eu vejo o gol do Gabiru, eu fico arrepiado... quem esperava? Ainda mais vindo dele... Eu sempre acreditei no Inter, porém sabia de toda dificuldade. O time do Barcelona, com suas estrelas, sucumbiu diante do Grande Internacional!!


Nem sei ao certo o que escrever, porém não podia deixar passar essa data tão importante .Alexandre Pato, recém em seu 3 jogo como profissional, já campeão do mundo, esse guri tem futuro. Fernandão, a alma do time, a estabilidade emocional... sem ele o Yarlei e o vovô Clemer, nada disso teria acontecido.


Glória do desporto nacional
Oh, Internacional que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Olhos onde surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue a tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do brasil
É teu passado alvirubro
Motivo de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul

Torcedor colorado, o mundo é seu!Hoje, como bom colorado, as 19 hrs irei para a carreata, e após, todos se reunirão na praça central para exibição do filme do internacional!

11 comentários:

* Mariana disse...

E viva o internacional, que tem o uniforme vermelhinho como o São Paulo.
( Perdão, não poderia comentar nada decente, afinal, nem ligo para futebol. )

Jefferson Barbosa disse...

Velho, me perdoa mas prefiro nem comentar. AUHUEDU

*gremista*

Abraço!

Anônimo disse...

Ah, futebol não é muito o meu assunto favorito. Torço para o Boca Juniors e olha só no que deu, perdeu!
Mas para você colorado, parabéns. E se orgulhe.

se quiser visitar:
http://digaoquequiser.blogspot.com

Maurício disse...

parabéns ao nosso Internacional
nunca nenhum gaymista penso que o inter ia ser campeão do mundo
durante 14 ano na minha vida riram de mim, bando de gaymistas mesmo, o resultado que nunca se cala, Inter 1x0 Barcelona o mundo é vermelho
foi massa a cara do fdp do ronaldinho após o gol do Inter e após o final do jogo
valeu Gabiru

MH disse...

Meu, dizem que o filme que vai sair (ou ja saiu) no cinema sobre a conquista do inter e brilhante. Não torço pro inter, mas to louco pra ver. Deve ser animal.

marcelo henriques

Unknown disse...

Parabens ao Inter.
Parebens ao Gabiru.
E via o Fernando Carvalho, que tornou isso possivel

Anônimo disse...

Muito bom o blog, o layout também ficou 10.

Diego Cabral disse...

e o cruzeiro vai ganhar do internacional na final do campeonato brasileiro sub 20

:) que vença o melhor ne!

Rachell Ramalho disse...

Olá!
Não sou muito fã de futebol, mas vi os seus outros texto e simplesmente amei sei blog!
Parabéns para criatividade e pela escrita e peço permição para sempre deixar um comentário por aqui...
Obrigada a atenção,
beijos grandes.

Rubs disse...

saudações de uma flamengusita convicta!

Raul disse...

futebol não é o meu forte

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru