sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Convocação Extraordinária!

Cada coisa que a gente ve por ai... as vezes fico me perguntando porque a justiça não é eficiente...


Causo 1 : Um Juiz numa corte italiana, dia 04 de Dezembro de 2007, convocou para uma audiência os 4 personagens da Disney, Mickey, Donald, sua namorada Margarida e o Piu-Piu! para que estes testemunhassem em um caso de pirataria em Napoles. O jornal italiano Corriere della Sera, que possui cópia do processo, afirma que “Signor Topolino” (nome pelo qual Mickey é conhecido da Itália) e “Signor Paperino” (Donald) devem comparecer ao tribunal no próximo dia 7 de dezembro. A intimação foi entregue em um escritório da Disney na Italia. Será que eles apareceram para falar alguma coisa? pois a audiência foi hoje! hahahah

Causo 2: Enquanto isso na Índia, um Juiz intimou os Deuses Hindus, RAM e HANUMAM (deve ser amigo do malvado do Sr. dos Aneis: Saruman), para ajudar a resolver uma disputa por uma propriedade. O Juiz convocou os Deuses por edital, em todos os jornais de grande circulação, tendo em vista que antes, quando ele enviou cartas de intimação, elas retornaram pois estavam com endereço incompleto (???). Alguem sabe o endereço deles? Eu sei que no monte Olimpo tem alguns, mas acho que eles não devem estar lá! O processo já esta com 20 anos, e é por causa de 2 igrejas que disputam o mesmo terreno... Detalhe: As 2 igrejas são dos mesmos deuses, porque elas não se juntam e fazem 1 só, dai os 2 Deuses não precisam vim lá de cima pra ir pra audiência! hahaha

Cada Juiz que a gente encontra por esse mundo, será que eles realmente esperam que estes intimados compareçam a audiência, será que se eles não aparecerem eles vão pedir para que a policia se dirija a residência deles para que os conduza a força?? tem que rir pra não chorar.

10 comentários:

* Mariana disse...

Os juízes são mais loucos do que você imagina, caro colega.rs
Quando terminar a faculdade de direito e for brigar por suas causas você verá absurdos maiores.

MH disse...

O senador Ernie Chambers, do Estado americano de Nebraska, cansado de destruição causada por desastres naturais, decidiu agir contra quem, em sua opinião, é culpado por tamanhas tragédias: Deus.

Marcelo henriques
(henriquesmh@hotmail.com)

PS: Esse teu blog é show de bola e já coloquei no meu preferidos. abraçosssssss.

Fashionista Butterfly disse...

Hoje, os adolescentes se sentem muito pressionados a ter uma boa profissão...que garanta estabilidade financeira. Por isso resolvem praticar seu verdadeiro dom de palhaço vestido de juiz num tribunal.

Espero que esse tipo de problema chegue ao fim.

Marcelo disse...

acho q esses da india eram parentes do mum-rá heh

ComputerDicas disse...

Muito bom seu blog, gostaria de fazer parceria?pode ser de links ou de banner, vc escolhe..qualquer coisa estou a disposição.

www.portaltavareli.blogspot.com

ComputerDicas disse...

Blz , está lnkado. Muito obrigado.abraços.

ComputerDicas disse...

ah só uma dúvida :p, como q faz pra adicionar uma segunda coluna ao blog, pois o meu só tem uma..se puder responder agradeço.

RAFAELA CARO disse...

Por isso que o mundo tá assim... fala sério! Não tem coisa mais importante pra esses juízes tomarem conta nao? ahuhuahua Só Jesus!

Johnny M. disse...

Bom, aqui no Brasil teve o caso de um processo contra formigas, no Maranhão, no século XIX. E mais recentemente, nos EUA, um sujeito processou Deus.

blog disse...

Bem, no Brasil as coisas não são muito diferentes.
Já se quis revogar a Lei da Gravidade, por exemplo.
Sim, um prefeito do interior do ES.
Não são somente os juízes portadores de insanidade (ou ignorância).

Abraço

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru