sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

iPhone com video?


Uma das críticas dirigidas ao iPhone está no fato de que sua câmera de 2 megapixels não traz suporte para gravação de vídeos. Mas, a julgar pela sede dos hackers em destrinchar o celular da Apple, essa limitação pode ser vencida em pouco tempo.

Um desenvolvedor do site “Monster and Friends” conseguiu criar uma aplicação para o iPhone que permite que a câmera consiga gravar até cinco segundos de vídeos, a uma velocidade inicial que varia entre 5 e 10 fps. O objetivo é fazer com que as gravações atinjam até 45 fps.

Bah isso estaria mais do que bom heheh. Aumentando o tempo de gravação, mas com o tempo tudo vai se resolvendo, já que a Apple não se coça, os usuários começam a aperfeiçoa-lo ehehe.

Foi provado que o celular tem suporte para este tipo de funcionalidade e reforçou o boato de que a Apple estaria preparando um update para o firmware do aparelho para que ele passe a gravar vídeos.

Para assistir o video Iphone Video

Cada vez essa coisa tá melhor, assim até dá vontade de ter um heheh
Ahhh eu quero, se quiserem fazer doaçoes de qualquer valor para que eu possa comprar um, deixe a intenção nos comentários que eu informo os dados bancários :D

18 comentários:

Unknown disse...

cara, pra mim um cel que receba ligação e mande mensagem ja ta bom. E se tiver um snake dai é uma maravilha. Não precisa de mais nada

Mano Guardanapo disse...

Não acho que seja muito util uma filmadora num celular não...

Mais se tem gente que gosta

blog disse...

Nem celular eu uso, camarada.
Sou pré-antigo.

Mas, para usuários cuja tara é a tecnologia, é um prato cheio.

Guilherme disse...

Ahh...
vcs dos comentarios acima até me desestimularam hehe
vim todo feliz aqui postar isso e vocês chegam e nenhum dos 3 gosta de celulares que façam alguma coisa alem de telefonar...
ahah
mas é a vida, liberdade de gostos.
abraço a vocês
e que os próximos tomara que gostem de celulares heheh

Fábio Melo disse...

O que os hackers da vida não fazem =]

___________________________________

TemPraQuemQuer <<< Entra!

Unknown disse...

Muita coisa num celular não da muito certo!
mas parebéns pelo blog,muito legal :)

Anônimo disse...

Bom...

Acho que vou tomar partido da rapaziada aí de cima...

Celular com muita coisa não serve... Eu não saberia mexer nametade... uahuahuahuha

Liga, torpedo SMS, e snakezinho... já ta ótimo...
auahuah

Abraço cara!!

Mas o Blog tá bacana... Leve, e bom de se ler...

Jefferson Barbosa disse...

Eu odeio celular.
Talvez eu goste das funções que imbutem a ele, mas isso eu encontro nos seus respectivos aparelhos.

Abç.!

Anônimo disse...

Quem me dera ter um IPhone viu, sonhar não custa nada!uum

* Mariana disse...

Meu celular tem visor azul ainda! rs
E eu gosto muito dele mesmo assim. :P
Beijinhos

Anônimo disse...

meu sonho de consumo? iPhone.

www.wanna-a-drink.blogspot.com

MH disse...

Pô também quero um. Se você ganhar dois guarda um pra mim. rsrsrs.

marcelo henriques

Pendréz Mentos disse...

eu nem sabia que isso existia
:D
mas..
cabe mesmo um filme inteiro?

Johnny M. disse...

Quando eu leio essas noticias do mundo digital meu ego fica lá embaixo. Só entendi o que vc escreveu em português e sem abreviaturas...rs...

Anônimo disse...

Também acho que um celular que receba ligações e mande msg já está bom.
A grana tá curta e é melhor garantir o leitinho das crianças do que gastar com um celularnotebookfilmadora huahuahuahua.
;*

Johnny M. disse...

Um brinquedinho desses é massa. Eu gostaria de ter, mas a impossibilidade financeira não me permite, então continuo com o meu que só recebe chamada mesmo. E ultimamente é só o que tem feito mesmo, receber chamada, porque fazer tá díficil..rs..

Vinícius Rodovalho disse...

O povo é esperto mesmo! Se a empresa não faz, eles mesmos fazem. É, o espírito brasileiro está invadindo o mundo!

An@Lu disse...

ah, eles sempre lançam uma versão piorzinha primeiro que é para todo mundo comprar e depois lançam a melhor que é para todo mundo achar que está desactualizado e comprar.estratégia pura!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru