quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Curiosidades!!

01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.
03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.
05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
08 - O porco é o único animal que se queima com o Sol além do homem.
09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, ou seja, é impossível tocá-lo com a própria língua.
10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.
11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto e deixam apenas uma metade do cérebro dormir de cada vez.
12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.
14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro. (hahahahahahahahahahahaha...)
15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
16 - O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
19 - "J" é a única letra que não aparece na tabela periódica.
20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.
24 - Nariz e orelhas nunca param de crescer!
25 - Em alguns lugares do mundo existem tempestades de rãs e sapos.
26 - O inventor da anestesia foi para a prisão e morreu na miséria.
27 - Os chimpanzés gostam mais de comer formigas do que banana.
28 - Toda formiga que te morde é fêmea. Os machos nem se quer tem ferrão.
29 - Abelhas são daltônicas, mas enxergam no escuro e quando mordem humanos morrem.
30 - As baratas correm 1 metro por segundo.
31- Os escorpiões cometem suicídio quando estão em perigo.
32 - Pintinhos saem do ovo com um dentinho.
33 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem isto, tentam lamber seu cotovelo!
Eu aconselho a tentar! mandem os links com suas fotos tentando, se alguem conseguir eu linco para seu site/blog!!

Post inspirado no Fala Sério Hein!

18 comentários:

* Mariana disse...

O orgasmo do porco dura 30 minutos sabia? Ele se queima com o sole ainda é melhor que nós no quesito sexo... kkkk
Beijinhos

Guilherme disse...

Na proxima vida quero ser um porco intaum! :P

Jefferson Barbosa disse...

UAHAUHAHUAUHU
Eu não consigo, mas conheço alguem que consegue (6)

Maurício disse...

bah que foda
nao sabia essa do porco
tri massa as curiosidades

Mariana disse...

haiuhaiuahiuahiua
só não tentei pq estou no trabalho e iriam achar que estou louca! xD

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

heheheheh é claro que eu tentei...leso como eu impossível!!!
Só meus tios, eles dão boa noite pro boner...
Pow essa do porco é uma onda tb

Desculpa ter demorado a retornar a visita, obrigado!!!

Henrique Monteiro disse...

Haha, adorei saber o nome do Donald.
:)

Descbre o nome do Chaves agora, quero ver.
Hehehe.


Gostei de todas as curiosidades, principalmente saber que o mel não se deteriora.
:)

Abração.

Fashionista Butterfly disse...

O pior, eu tentei lamber meu cotovelo (mas, não tirei foto não, hahahah)!! Agora, sobre esquilos que plantam árvores. Esses animaizinhos estão de parabéns, salvando o mundo sem perceber!

Rafael Filho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a do olho do avestruz foi foda!

Johnny M. disse...

Eu dou boa noite pra Fátima Bernardes...rs..

Vini Manfio disse...

ei
a moral do meu texto no toscoporsertosco era essa
mostrar que isso não é possível
entendeu?

http://toscoporsertosco.blogspot.com

http://blogdomaluco.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei dessa extensa lista de curiosidades, mas a que eu mais gostei foi a do nome verdadeiro do Pato Donald ahhahaha!!
Gostei do novo layout, nota 9!!!

www.ooohay.wordpress.com

Climão Tahiti disse...

Eu conheço um roqueiro do Kiss que deve conseguir... =p

Carlos Vin disse...

Vc sabia q os sorvetes dos comerciais são feitos de purê de patata, pq se não eles derretem por causa da luz do estúdio? (Jogando MASTER eu aprendi isso...hehe)

Ótima lista essa!

Climão Tahiti disse...

Desconfio, que pelo teor do comentário no Pensamentos, que a relação entre as coisas que levaria e "sexo" estavam bem ligadas =p

Climão Tahiti disse...

Considere fechada. =D

Já adicionei aqui.

j3r3mias disse...

eu nao tentei lamber....

MH disse...

Eu juro que ainda consigo lamber meu cotovelo.

marcelo henriques

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru