sábado, 22 de dezembro de 2007

Férias!

Olá!
Esse é um post de aviso.
Comunico a todos os leitores assiduos (acho que não são muitos), que devido ao inicio da temporada de festas, não garanto postagens todos os dias, como devem ter visto, faz uns 3 dias que não consigo postar nada.
Viajens, churrascos, amigos secretos e afins estão ocupando todo o tempo...
Durante as ferias, tentarei sempre que possivel postar alguma coisa por aqui, no minimo umas duas vezes por semana, para que não se esqueçam de mim :D
Tá esse não é um post tão bonito que nem o do MH , mas fica aqui o meu agradecimento a todos que dividiram esses momentos de blogger comigu, aos que me visitam frequentemente como a Mari, MH e outros, e fica aqui o meu pedido de desculpas a todos estes por esse perido em que ficarei sem comentar nos seus blogs, não é por falta de vontade, pois sempre que posso do uma passada lá, mas sim por falta de tempo.
Assim sempre que possivel, deixarei um comentariozinho para os meus blogs preferidos.
Desejo Boas Ferias, Feliz Natal e Boas Férias para todos.
Em alguns dias volto a postar.

3 comentários:

MH disse...

Valeuuuuuuuu, meu amigo. Seu blog foi uma grande descoberta pra mim nesse ano. Mesmo virtualmente é sempre bom conhecer pessoas que nos acrescentam algo (mesmo que seja um psicopata rsrsrs). Por isso te desejo um otimo natal e que 2008 voce nos traga de presente mais um montão de posts nota 10. Grande abraço.

marcelo henriques

¿Controversy! disse...

Há muito tempo não faço posts diários ou com um período muito curto. Até porque, ficaria sem assunto e passaria a ser repetitivo.
Entretanto, desejo um Feliz Natal para ti e sua família.
¿Abraços!

Elsa Villon disse...

Olá... bem, você disse que viu meu blog no perfil da Mari, passou, comentou e elogiou.

Pois estou retribuindo, gostei muito do seu blog e achei o título "pscicopata sociável" muito interessante.

Aproveite a temporada de férias e passe protetor...

Eu voltarei (isso é uma ameaça) rsrsrs

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru