domingo, 2 de dezembro de 2007

Ao Ao Ao 2ª Divisão


Aconteceu!

O Corinthians caiu!! O inter fez a sua parte, perdeu pro Goiás por 2x1, depois de 3 repetições de pênalti duvidosas hehe e jogou aqueles ladrões para o lugar que merecem, a 2ª divisão! O Grêmio empatou com o Timeco em 1x1... ao menos o Grêmio não ganhou, assim não corre o risco de ir para a libertadores. O Paraná como já esperado caiu, tomo 3 do Vasco.

No fim, tudo ocorreu como esperado. Pela primeira vez na vida fui obrigado a torcer contra o meu grande INTER campeão do mundo! Mas valeu a pena, foi a maneira de fazer justiça quanto ao campeonato de 2005 roubado pelo Corinthians.

Agora que não temos mais futebol por um bom tempo, só resta para nós colorados esperarmos pela Dubai cup daqui uns dias, quanto aos outros, só ano que vem nos campeonatos regionais. Dessa forma, para a alegria das pessoas que reclamaram que só tinha posts sobre futebol ultimamente, informo que acabou futebol aqui... por alguns dias.

Viva o rebaixamento daquele time!! Ao ao ao 2ª divisão! Quase tão bom dizer isso quanto foi dizer para o Grêmio a alguns anos.

7 comentários:

Milena Li disse...

eu vii o jogo
as pessoas lá chorando pq ele tinha perdido

PiKi disse...

Hahahahahaha
oq q vai ser do Corinthias na segundona?!

Johnny M. disse...

Tô muito feliz. =D E tenho um corinthiano aqui em casa, meu sobrinho. Mas eu fiquei com medo que o inter desse pra trás, se não fosse a ajuda do juiz, ao mandar voltar o pênalty uma terceira vez, essa felicidade não teria acontecido.

* Mariana disse...

A tristeza dos corinthianos é minha alegria, mesmo que eu deteste futebol. É isso aí, 2ª divisão!!!

Patrícia disse...

bom, eu estou numa bolha em tudo o que se refere a futebol, mas confesso que mesmo sem entender muita coisa, eu ri dos corinthianos hoje, quando tava passando a fúria deles o milton neves.. haha
mas nem ligo pra futebol
se for pra torcer pra algo, eu sou palmeiras.


beijao.

Maurício disse...

toma
odeio esse paulistas de merda
afgora sim vao paga os pecados de 2005
esse título na verdade é do meu Inter
que ontem fez sua parte e o Gaymio também
um por todos e todos por um
sauhsauhasuhsauhasuhsa

MH disse...

Meu, o Inter nunca me fez tão feliz. Aliás, a cidade de São Paulo amanheceu com um enorme sorriso no rosto. aoaoao segunda divisão. kkkkkkkkkk

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru