quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Eu Quero

Falar o que eu quero é difícil, pois eu sou tão chato que eu quero tudo... coisas pequenas, coisas grandes, coisas caras e coisas sem valor financeiro, porém com um valor muito maior.
Eu quero, quero que minha vida seja longa, rodeada de pessoas boas e com sentimentos de verdade, não, não quero, não quero mesmo aqueles que são falsos e andam comigo por interesse, se estás em minha volta por interesse, diga-me e darei teu pagamento para que vá embora de uma vez por todas. Amigos, são os de verdade que eu desejo, quero conhecer uma infinidade de pessoas, manter as velhas amizades, mas sempre disposto a fazer novos amigos.

Eu quero, quero que minha família fique comigo por muito tempo, mesmo indo morar longe novamente, quero-os por perto, ao menos em sentimento, falar com eles todos os dias, não deixar que a distancia leve ao afastamento. Quero, quero minha namorada sempre comigo... essa menina linda que fez uma declaração mais linda ainda (porém vocês não viram hehe). Já que eu não sou tão bom com palavras quanto ela, fica consignado que eu te amo Déia.

Ah.. eu quero varias outras coisas, agora eu quero coisas caras... mas se alguém, com um bom coração quiser escolher qualquer um dos itens para me dar, ficarei muito grato. Eu quero, quero um barbeador elétrico da Phillips, ele parece ser bem legal e espero que com ele meu pescoço não fique mais com aquelas bolinhas vermelhas do gillette eheh. Eu também quero um monitor de 22” da Samsung, alguém se habilita? Ahh eu quero, como eu quero um carro novo, eu sei, já tenho um, mas eu sou um completo insatisfeito.. então eu quero, antes eu queria um Peugeot 206 ou talvez um Citroen C3, ahh mas não da pra comparar o Peujeot 206, quero o C3 mesmo, muito mais bonito, mais completo... um pouco mais caro, mas se o Papai Noel quiser me dar fique a vontade.

Uma ultima coisa que eu quero, quero que todos que passarem por aqui, se gostarem deste blog, coloquem um link meu em seu blog e me avise, assim retribuirei com um link também.
Feliz Natal a todos e que o Papai Noel lhes dê tudo que foi pedido.

11 comentários:

Unknown disse...

Para dizer a verdade... Bem ... Vamos deixar a verdade de lado... Adorei teu texto. Abraços

Anônimo disse...

Muito bom o texto. Parabéns pelo blog. Feliz Natal pra você também.

Fernando Bellantani disse...

Olha, vi seu comentário em meu blog e resolvi vir akee ver os seus textos.

Gostei muito, viu^^
Muito mesmo!
Você domina muito bem a arte de escrever..
Parabéns.


Obrigado pelo primeiro comentário do meu blog, q por sinal acabou de sair do forno^^

Abraçoos!!

blog disse...

Também quero um monte de coisas, camarada, mas Papai Noel, em sua senilidade acachapante, ignora-me.
Valeu o texto.

Anônimo disse...

Pior que nem sempre querer é poder. óh vida! Mas o que mais quero nesse Natal é estar perto das pessoas que amo. ;)

Feliz Natal pra você! Ho ho ho

DuDu Magalhães disse...

há....

bnem sei se papai noel me daria algo, fui um menino maU durante o ano todo....

http://confessione.zip.net/

Meerstempel Badist disse...

Quero é poder.

Muito bom o seu blog.

Já está linkado no meu.
http://badist.blogspot.com

* Mariana disse...

Eu também queroo!!! Quero muito muita coisa!
:)
Lindo texto

Helder disse...

É da natureza do ser humano querer tudo não é?!
Exceto os monges (apesar de eu não ter tanta certeza que eles sejam 100% humanos).

Gostei do texto.

Thiago Paulo disse...

gostei muito do blog viu!!!
do texto tb!!
tambem quero a tv que disse.... carro não...

feliz natal camarada!!

abraço..

Arthurius Maximus disse...

Todos queremos coisas que nos façam bem e feliz. Isso é normal. Não é ser chato; é ser humano.

Um abraço e feliz natal!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru