quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Alterações!

Divido as reclamações de que eu não passei por aqui ontem, tenho uma justificativa...
ontem tive que ir ao uruguai... passei o dia na estrada... cheguei em casa já passava das 10 hrs da noite e não tive condições de postar nada por aqui.
A propósito... o dollar tá muito bom pra fazer compras :P
Outro coisa muito importante... estou alterando o layout do blog, e não estou usando nenhum dos modelos prontos do blogger, por isso, espero que me perdoem os que entrarem neste humilde blog e encontrarem sua estrutura toda quebrada ou fora da ordem normal... tudo será normalizado até amanha.
Amanha recomeço as postagens normais... ou até hoje a noite caso esteja tudo pronto, agradeço pela compreensão.
Obrigado
Psicopata.

1 comentários:

Fashionista Butterfly disse...

Você foi às compras?? Trouxe um presentinho pra mim??hahahahha
zueira, cara. Beijo

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru