sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

meme desktop

Bom.... hoje, durante a tarde, imaginando o que postar aqui, sem muitas ideias até que então a Mari do Era só uma menina me aparece com esse meme do desktop, o objetivo é que eu poste aqui o meu desktop e depois passe para mais 5 pessoas para que façam o mesmo, mas como eu sou um cara muito chato e gosto de estragar as coisas (psicopata né), vou indicar somente 3 pessoas... esse meme já passou por muitos blogs por isso não garanto que meus indicados venham a seguir o meme pois talvez já tenham participado anteriormente, ou não deem prosseguimento pelo simples fato de não gostarem ou ainda por estarem de mau com a vida hoje haha.


Mas vamos ao que interessa... meu desktop ... Tcharam!!

A respeito do meu papel de parede, é um papel que obti no site da Nvidia, não tem nada de mais, mas achei ele bonito e ai peguei!
Agora dando prosseguimento a essa corrente que nunca terá fim... ai vão os indicados de hoje:

* Bomba MH Um cara bem legal que eu sempre visito
* Movida á cafeína, Beatles, paçoca, jornalismo e insanidade... da Elsa Villon, excelente blog
* Sob Foco do Leandro Bastos, um blog que conheci a pocos dias

5 comentários:

Diego Rodrigo disse...

pows bacana essa ídeia!!

Nilton Flash disse...

Desculpe mas já enviei esse meme tambem , mas irei ler com calma seus outros posts para comentar neles
Abraço

ComputerDicas disse...

ah então é isso que é o meme rs, ninguem me explicava nada

Leandro Bastos disse...

pow, te agradeço de verdade pela força. obrigado cara! preciso mesmo de incetivo pra continuar escrevendo. valeu :}
passarei aqui sempre!
abraço

MH disse...

Fala rapazzzzzzz. Valeu pelos recadinhos nesses dias que estive fora..viagem boa (cruzeiro bem legal) rsrsrs. Em breve vou colocar novos posts e meu desk tambem..abraçosssssss..

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru