terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ferias!

Bom queridos leitores, que não conseguem passar nem um dia sem visitar o Psicopata aqui, sinto lhes informar que irei viajar, amanha to indo pro Paraná, mais especificamente Caiobá, lá não terei PC, sendo assim, só voltarei a postar esporadicamente, isso se eu encontrar alguma Lan House por lá. Mas isso é praticamente certo, para minha felicidade Lan Houses se espalharam como vírus pelo nosso país. Caso algum morador dessa cidade esteja disposto a me convidar para um churrasco ou para usar seu PC, fique a vontade que gostarei do convite.

Volto de lá, dia 28, mas irei direito para Itapema - SC, lá é a mesma coisa, caso alguém queira me convidar para um churras, so parceiro! E finalmente voltarei pra Porto Alegre somente pelo dia 20 de fevereiro... a PUC deve começar em fevereiro ainda. Espero postar ao menos umas 2 ou 3 vezes por semana, mas caso eu demore mais para aparecer por aqui, chamem a policia, mandem e-mails desesperados para mim, ou use qualquer outra maneira de me encontrar ^^.

Já que estou me despedindo por alguns dias, deixo um abração para todos que leem (sem acento) essa birosca, digo, blog, e que aguardem, que uma hora dessas eu apareço e mando umas fotos com meu roteiro de viagem para cá!

Para encerrar o post, esse video que mostra a absurda decadência do SBT, acho que essa apresentadora mirim estava muito chapada, ou ainda que a contratou... da pra ri um pouco... ainda mais imaginando que isso foi ao ar.



fonte Sedentário e Hiperativo

11 comentários:

* Mariana disse...

Ei, eu achei uma fofurinha a menininha do SBT. melhor que aqueles dois palhaços.rs
Mas enfim... Vais pra ITAPEMA!!! Eu gosto de lá.
Tenho historias naquele lugar...rs
Quanto às pessoas que não conseguem passar um dia sem ver o Psicopata... Que convencido, em menino?rs
Sabes que te adoro , né loiro?
Beijinhos

MH disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Puta menina loukaaaaa
hahahahaha
muito bom.
Boa viagem meu véio

Unknown disse...

Adoroo essa menina
hahaha
Boa viagem:)

ps:gostei muito do blog

Denise Machado disse...

Acho essa garotinha o máximo! Por que que só mirins americanos são legais, quando é aqui nessa birosca, digo país, é brega?
Boas férias e que alguém te convide pra um churrasco, com cerveja de trigo, em SC, tudo de bom.

Net Esportes disse...

valeu passar no meu blogm boas férias pra vc......... se gosta de NFL apareça mais, tenho sempre algum post sobre o que rola no Futebol Americano..... abraço

http://netesporte.blogspot.com/

Lorena disse...

Ah nãaaaaaao.que inveja,todo mundo viajando a eu aqui no interior do Goiaaaaaas,o único programa que tem p fazer aqui (sem vender o corpo) é enfrentar filas gigantescas para tomar vacina contra febre amarela \o/
a propósito,vc ta tomou a sua?sempre é bom né (mentira,só quero q vc sofra igual a minha pessoa)
E quanto a guriazinha la.aff
sou muito mais a priscila e o yudi,é deprimente ver a essa fedelhinha pagando vexa em rede nacional u.u
Nem assisto mais x(

Falando sério agora.Boa viagem,boas férias,aproveite,descanse e é bem improvavel que la não tenha lan house
Ah sim,agostei do seu blog.posso colocar o seu link no meu?

Lorena disse...

rsrsrsrrs
Tô tão pobre que não tenho dinheiro nem pro ônibus inter municipal
rsrsrsrsrs
mas em breve isso mudara \o/
me matarei amanhã
rsrsrsrsrsrrs
Brinks

Elsa Villon disse...

AhAhA, sua modéstia é notável...

Viajar é melhor que postar no blog...

Boa viagem... como eu moro longe, não te convido nem pro churrasco e nem para usar o pc.

A menina está dopada!

Até mais ver...

MH disse...

Coloquei o desk top (lembra? do meme que voce me passou)
abraços. quando ce volta?>

Feänor disse...

Uma coisa tem que ser dita: o inglês dela é melhor que o meu!

Mas que doideira isso de colocar crianças em programas de tv... Não curti muito a idéia não.

Mas sei lá, eu não curto muito crianças né :S

Mas é bizarro demais, parece uma terra do nunca o.O

Marco Antonio Araujo disse...

Po acho que ela tá doidona cara...
É melhor procurarem a mãe dessa menina, acho que deram algum remédio pra ela.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru