sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Campeonato Brasileiro para Asiático ver.



O presidente do Clube dos 13, Fabio Koff, confirmou que o próximo Brasileirão deverá ter jogos antecipados para as 11h, aos domingos, facilitando a transmissão para o Oriente. Transmissão para o Oriente?? Sim.... isso mesmo, O Clube dos 13 e o Ministério do Turismo fizeram um acordo para difundir o futebol e a cultura brasileira na Ásia. O projeto prevê a transmissão de todo o Campeonato de 2008 para países da Ásia. Desejam eles que no mínimo uma partida por semana seja transmitida ao vivo, e devido ao fuso horário, o jogo escolhido será realizado as 11h aos domingos, e durante a transmissão serão veiculadas informações sobre o Brasil. Calcula-se que haja um mercado de 400 milhões de pessoas interessadas no futebol brasileiro. E você o que acha? Vale a pena a alteração pela propaganda? Ou não deveríamos mudar o esquema do nosso campeonato para que os asiáticos possam assistir?

7 comentários:

Raoni Frizzo disse...

Talvez até valha a pena, uma vez que o público interessado é relativamente muito grande e isso traria uma exposição muito boa do futebol brasileiro para os ricos países asiáticos, o que poderia gerar novos investidores e valorização do mercado futebolístico brasileiro.

Agora, coitado dos jogadores, que terão que correr sob o sol ardente das 11 da manhã....hehehehehehe!

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

Zanfa disse...

Eu acho legal, um bom horário pra levar a família no estádio tbm.

=D

Climão Tahiti disse...

Bom horário.

Quero ver a Globo concordando com isso.

Didi vai ficar desempregado ou serão jogos sem importância.

Estariam os policiais interessados em acordar cedo para patrulhar esses jogos?

Anônimo disse...

legal seu blog
gostei
bj
:D

Lucas disse...

acho q devia ser alterado p o publico brasileiro, pois atualmente o horario e escolhido pela globo, o q acho um absurdo. Ja p estrangeiros, eles q devem se adaptar ao nosso horario se querem ver o nosso futebol - desde qnd os campeonatos europeus se adaptam a gente?

visite meu blog: www.oapanhador.blogspot.com

Lucas disse...

vc tem interesse em parceria?

César Schuler disse...

é cada uma hein...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru