quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Criança armada em escola

Garoto leva arma à escola e fere colegas

Dois estudantes de 13 e 15 anos foram feridos com um tiro, dentro de uma escola em BH; arma foi levada por menino de 13 anos.

Mais um absurdo acontecendo!!! O que passa na cabeça dos pais dessas crianças que tem acesso as armas??? Eles são idiotas ou se fazem?

Dessa vez não aconteceu uma tragédia maior, mas isso por sorte, podia ter dado uma baita merda.... porque?? Por PAIS INCONSEQUENTES!! Porque um pai deixa um filho ter acesso a armas? A criança não tem idéia do poder que tem nas mãos, muito menos tem capacidade de manusear uma arma ou discernir as possíveis consequências (agora sem ü – viva as ridículas alterações da língua portuguesa ¬¬).

Um pai desses tem que ser severamente punido, além de colocar em risco o filho colocou varias pessoas em risco, e mostrando ao filho a localização da arma, assumiu a responsabilidade pelas possíveis conseqüências (não da pra escrever sem ü)!! Esse ato caracteriza o dolo eventual, dessa forma, a justiça não pode deixar impune, devendo usar casos como esse como exemplo para evitar que situações como essa aconteçam novamente.

6 comentários:

Menina Ruiva disse...

Seguinte... Acho que com treze anos a "criança" já sabe distingüir muita coisa. Pense no que você fazia aos treze anos...
Agora, convenhamos, que baita pai hein. Metendo o "laço" no meio, creio que os dois, pai e filho deveriam levar uma boa surra.
Se soube pegar a arma e escondê-la é pq não é mais inocente, né?

Anônimo disse...

Eu não sei sobre o caso em si, mas de forma geral, a sociedade está tão louca que não dá nem p culpar tanto os pais (eles sempre são culpados , claro) mas hoje há tanto MARGINAL menino, tanto pirraia mal caráter que é laia....

Antonio † disse...

eu enfiei um canivete num garoto da escola,
com 11 anos, se serve de base.

--"

Felipe Bastos disse...

è hoje em dia,não podemos culpar tanto os pais,meninos de 13 anos já estão bem espertos,sabem esconder algo e tal.

Muitas vezes os pais,passam muito tempo trabalhando e tal,e não tem tempo para cuidar o que seus andam aprotando,globalização o que ah.

abraço !

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tragédia!!!

______________

Massa seu blog.

Abraço

Anônimo disse...

O grande equívoco que se instala, é esconder as armas das crianças. A educação e conhecimento sempre são os melhores instrutores. Se a criança for apresentada as armas, educada para o mal que elas podem provocar e aprenderem que aquilo não é um brinquedo, a curiosidade natural delas desaparece rapidamente. Ao se esconder a arma da criança, ressalta-se o "mistério" e a "mágica" daquele "brinquedo" especial do papai. E daí começam os acidentes. Educação, conhecimento e responsabilidade são as melhores coisas em tudo na vida.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru