quinta-feira, 29 de novembro de 2007

iPhone 3G


Agora que eu fiz a ultima prova - férias na PUCRS - posso postar um pouco mais, em momento algum afirmei que os posts serão com maior qualidade. Mas voltando ao assunto do tópico, anunciado nova versão do iPhone, compativel com as redes 3G, nem deu tempo do atual iPhone esfriar e eles já tão colocando novidade no mercado, não foi anunciado se a capacidade de se conectar a rede 3G irá acarretar alguma mudança de hardware ou alguma outra nova função. Agora com acesso a 3G ficará muito melhor o uso do aparelho, tendo em vista que a velocidade de acesso a internet será muito maior, facilitando o acesso a videos e outros conteúdos online. O novo preço não foi anunciado e a espectativa de lançamento é pra 15 de Janeiro na MacWorld. Alguns temem que as vendas até esse periodo sofra uma queda brusca, pois os usuarios não irão querer comprar iPhone sem essa nova tecnologia, podendo esperar 1 ou 2 meses para adquirir seu telefone. Rumores afirmam que a Tim Italia fechou acordo com a Apple para o fornecimento do aparelho naquele território, será que temos chance de conseguir trazer o iPhone oficialmente ao Brasil?

12 comentários:

Vitor Abreu disse...

Iphone 3g muito massa me amarro em tecnologia . o preço aqui no Brasil deve ser um tiro. heheheh

Frank HW disse...

Como diria Collor...
Tudo aqui demora... ainda continuamos nas carroças, hehehe

Rafael Filho disse...

Nossa, como eu queria um desses...iamgina o preço desse Iphone quando chegar aqi no Brasil?

Um absurdo.

Climão Tahiti disse...

Vai demorar ainda para se tornar algo, digamos, comum. =p

Muito caro um celular 3g no Brasil... =/

--------------------------
Respondendo ao comentário:

Não, o Lula não está errado em não responder Hugo Chavez quando esse provoca. Por ser o país mais rico da américa do sul, vizinho, e com forças armadas sucateadas, a probabilidade de sermos conquistados por Hugo Chavez em caso de guerra é maior do que supõe.

Não adianta termos militares bem treinados, e os nossos são, se eles tem que combater a pé? Não temos caças, não temos armamento em quantidade suficiente, não temos uma cultura nacionalista - mesmo porque se tivéssemos, não sofreríamos com anos de abuso. - e nossa capital fica próxima o suficiente deles para um míssel explodir Brasília (o que não seria de todo ruim, mas em caso de guerra daria uma senhora bagunça...).

Em suma, não temos condições bélicas de responder Hugo Chavez, não agora.

O Rei da Espanha, que mandou o "Te callas" pode fazer o que quiser, porque, afinal de contas, existe um continente e um oceano inteiro entre um país e o outro. E Chavez seria massacrado pela Otan durante a viagem, se houvesse alguma guerra. O único risco é diplomático.

Agora, quando os investimentos militares do Brasil se equipararem aos dos outros países da américa latina, aí sim podemos responder a altura.

Você xingaria um bandido com uma arma apontada para sua cabeça? Responderia uma ofensa do Cap. Nascimento?

É disso que falo, quando afirmo que o Lula fez certo... Só que o próximo presidente ou o presidente que investir em armas fizer o mesmo, aí sim, será um grande bundão. =p

Climão Tahiti disse...

Iphone: 3.000 reais em uma loja aqui do Rio de Janeiro.



"Pechincha", por algo que não faz ligações... =p

Raul disse...

parece ser legal

João Felipe disse...

Tecnologia é uma beleza mesmo. Logo logo poderemos ter banda larguíssima sem fio nos celulares! Isso vai revolcionar o mundo em várias áreas. Lado negativo: só uma elite cibernética tem acesso a estes gadgets super avançados. ^_^


Abraço!

Ofício Literário

Um depósito virtual de teoria e prática literária.

http://oficioliterario.wordpress.

Anônimo disse...

bah, não sou nada ligado em tecnologia, pra você ter uma idéia, meu celular é um nokia 1220 tela verde ainda, hehehe
mas teu blog é muito bom mesmo, gostei bastante!
abraço

www.baiadozeh.blogspot.com
Visite e comente lá também!

Johnny M. disse...

Queria muito um brinquedinho desses. Vou pedir pro Papai Noel.hehehe

Guga Paz disse...

é uma merda essa história de demorar p chegar aqui e ainda vem caro...qndo temos dinheiro p comprar, já surge algo mais novo,....vc fica sempre ultrapassado...

Arthurius Maximus disse...

É incrível como hoje, o termo atualizado soa quase como um absurdo. Tal o avanço da tecnologia. O que é atualizado hoje em poucos dias já se torna obsoleto.

young vapire luke lestat disse...

O problema não é o preço
São os uns acordos que seus políticos fazem.
Que travam determinadas tecnologias chegarem a v6.
A única empraza que tem direito de comercializar o i-fhone na América Latina é a TIM.
Se até setembro de 2008 não entrar no mercado brasileiro não entrará mais, disso eu tenho certeza.


[]s L.Sakssda

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru