terça-feira, 27 de novembro de 2007

Jogador do Grêmio debilitado


Eu não ia coloca mais um video hoje, já que já tem 2 videos seguidos, mas estava eu passeando pelo Asttro , quando eu vejo isso aqui por lá, pensei, nem vo perde tempo indo olha esse video... mas não é video, é uma gravação da Radio Bandeirantes em um jogo entre Gremio e Bahia em 2005. Onde o lateral gremista Marcinho foi substituído, e o repórter Cristiano Silva, foi ouvi-lo para saber o motivo da troca. A resposta do jogador deixou desconcertados o repórter, o narrador Daniel Oliveira e o comentarista João Carlos Belmonte.
Não vou escrever muito hoje até porque quinta feira tenho prova de Direito Civil e tá na hora de estuda.

6 comentários:

Fashionista Butterfly disse...

Depois reclamam quando dizem que a maioria dos jogadores não tem instrução... Hilária a gravação.

Obs.: Estuda direitinho hein...

O Enxadrista disse...

ahuuhauahuuhuhauhauhhauauauuauhahua, que merda (literalmente)... xD

Anônimo disse...

Muito boa a gravação...aehuaeh..

o reporter deve estar rindo disso até hoje!

www.coisasdehomem.com

Lucas disse...

Aew! Ta add seu link la!
Flws!
www.oapanhador.blogspot.com

Tássia Rebelo disse...

uau, um caso seríssimo!
HAUHAUAHUAHUAHAU

Marcelo disse...

eu ja tinha ouvido uahsuahsauush
muito bom

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru