sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Rebaixamento em mãos gaúchas

Na rodada do próximo final de semana, o destino de Corinthians, Goiás e Paraná será traçado, dois deles pelas mãos dos dois principais clubes gaúchos. O Corinthians jogará contra o Grêmio em Porto Alegre, com uma vitória simples o time paulista escapa do rebaixamento, porém se depender dos gremistas, não existe chance de que os corintianos vençam. O Grêmio ainda com uma remota chance de classificação para a libertadores fará de tudo para conseguir a vitória, e mesmo que não houvesse chance alguma de classificação, quem quer ver o Corinthians na 1ª divisão?... eu que não quero.

Já o Goiás jogará com o Internacional no Serra Dourada, eu como bom colorado estou torcendo pro Goiás... pro Goiás??? Issooo!! Se eles vencerem o Inter e o Corinthians empatar ou perder para o Grêmio, será o time paulista que será rebaixado, e como bom colorado que sou, quero vingança pelo titulo que nos roubaram em 2005. Comprando árbitros e com tramóias fica fácil conquistar um campeonato, porém esse ano sem ajuda dos juízes, a história foi diferente.

E quanto ao Paraná... não interessa, ninguém gosta do Paraná mesmo.... brincadeira. Eles jogarão contra o Vasco, porém são os que estão em pior situação, só escapam do rebaixamento com uma vitória e ainda contando que os outros dois possíveis rebaixados não vençam seus jogos.

Final dessa história toda, este fim de semana terá muitos colorados torcendo pelo Grêmio e que o Inter empate, não precisa perder, só empatar já é suficiente se o Corinthians perder. Muitos reclamam que essas história de vingança é antidesportiva e o escambal, não to nem ai, o que interessa é que esse time paulista pague o preço por ter roubado o titulo em 2005 já que o Brasil tem a CBF que não serve pra nada, muito menos pra punir os corruptos. Aposto que vai te algum corintiano me xingando nos comentários abaixo.

10 comentários:

lucaxxx disse...

Nao é bem assim Não amigo, quem comprou arbitros em 2005 não foi o Corinthians não. O que aconteceu no jogo Corinthians X Internacional no final daquele ano foi uma simples interpretação erronea do arbitro. Esse ano, como corinthiano, maloqueiro e sofredor, acredito que o timão não será rebaixado ehehehe. Fazer o que afinal tem gente que acredita até no Papai Noel neh eheh
Abraçãooo

cassiosvaldo disse...

Como bom GREMISTA que sou, espero que os times paulistas se ferrem!
euhehuuh

abraço

Maurício disse...

Eu odeio o Corinthains
mas como colorado
eu quero que o Inter acabe com o Goiás
lembra no ultimo jogo do brasileiro, entre Inter e Goiás no beira-rio, quando o Inter tava de malas prontas pra ir por Japão?
pois é
nesse jogo o Goiás veio aqui, sabendo disso e deu porrada a valer
quase que o Índio fico de fora do mundial
e o Goiás em casa contra o Corinthians esse ano, tinha mais cotinthiano que torcedor do Goiás
quero que se Salve o Paraná
Corinthians vai paga por 2005 e Goiás por deixar de ser fdp

Anônimo disse...

O tricolor vai afundar o corinthia e vingar os colorados, pois mereciam o título em 2005, apesar de tudo, e os colorados, se são tão fanáticos como nós gremistas, DEVEM torcer para o Goiás!
foda-se o Corinthias, que vá pra segunda divisão que é o seu lugar!

www.baiadozeh.blogspot.com

* Mariana disse...

Se não fosse o futebol, estaria tudo perfeito no seu blog.
gostei!!!

blog disse...

Dê o voto, Guilherme.
Agradeço de verdade.

Renata Andrade Chamilet disse...

Estava no Mineirão na última quarta e vi de perto o meu Galo golear o Goiás, mas não gostei quando a torcida gritou "2º divisão!"
Enfim, acho que o melhor para o Corinthias, no momento, é ser rebaixado para se reestruturar! E cá pra nós, a Série B é muito divertida!

RAFAELA CARO disse...

Oláá! Obrigada pelo comentário no meu blog e... gostei da sua postagem. Mt bem escrita! =*

MH disse...

Em primeiro lugar, valeu pela visitinha la no meu blog. Volte sempre que quiser ler umas bobagens.Em segundo lugar,e mais importante, AMEIIIIIIIII ESSE SEU POST e já adianto: esse fim de semana o Brasil inteiro vai torcer para Gremio e Goiás.hahahahaha. Vai ser divertido. Já coloquei teu blog nos preferidos. Abraçossss.

Anônimo disse...

eu to de ferias do estagio... haha qdo eu tava estagiando (em escritorio) eu imprimia td la... 0800 :D mas agora, tenho q me virar por aqui msm!!!
num curto futebol nao, entao me abstenho de comentar o post!
bjuxxxxxxx

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru