terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Agora eu tenho!

Eu queria receber muita coisa no natal.
As mais importantes nem sempre são possiveis, as pessoas as vezes não permitem.
Algumas tem o dom de querer estragar a felicidade das outras, ou talvez somente são incapazes de ser feliz, dessa forma, não querem que ninguem a sua volta seja feliz, mas deixando esses fatos inevitaveis da vida, vamos a parte boa!
Ontem, dei presentes, e recebi os meus!
Recebi um cofrinho em formato de elefante!! sim um elefante azul hahah. Além disso, recebi um tenis muito legal da adidas! legal e serviu. Da minha namorada recebi uma camiseta muito bonita. MAS...
O melhor presente de todos era o que eu me referi no post Eu Quero , o barbeador eletrico que eu queria!! SIM ele veio... o Bom velhinho nunca esquece dos meninos bons como eu. :D


Meu barbeador Philips HQ6695 é muito legal, ele é cinza brilhante e cumpre a sua função. Hoje eu já iniciei os serviços. Usei, pena que minha pele estava acostumada com Gillette e dai o barbeador me corto afuu! ahah


mas nao da nada... acho que daqui umas 2 ou 3 semanas meu rosto estará adaptado e assim poderei fazer a barba sem me preocupar com esse rio de sangue que saiu... (umas 7 ou 8 gotinhas) ahhaha


Ainda ontem de noite, na casa domeu padrinho, teve "amigo roubado" uma variação de "amigo secreto" muito engraçada, não vou explicar aqui porque a explicação seria muito longa, mas é uma coisa muito legal.... no final, não tinha nenhum presente muito legal, dai acabei roubando um conjunto de 3 espetos de churras de um cara lá hahah, mas o que mais foi roubado em toda noite foi uma caixa de ceva.... falando em ceva, foi uma noite regada a champagne...hahaha muito bom.


Espero que todos que estejam lendo isso aqui tenham tido uma noite de natal muito boa e que o Papai Noel tenha trazido tudo que desejavam
*PS. Nem é baby face ¬¬, tem mais de 3 fios e sai fora Bruno que esse corpo não te pertence hahah!

sábado, 22 de dezembro de 2007

Férias!

Olá!
Esse é um post de aviso.
Comunico a todos os leitores assiduos (acho que não são muitos), que devido ao inicio da temporada de festas, não garanto postagens todos os dias, como devem ter visto, faz uns 3 dias que não consigo postar nada.
Viajens, churrascos, amigos secretos e afins estão ocupando todo o tempo...
Durante as ferias, tentarei sempre que possivel postar alguma coisa por aqui, no minimo umas duas vezes por semana, para que não se esqueçam de mim :D
Tá esse não é um post tão bonito que nem o do MH , mas fica aqui o meu agradecimento a todos que dividiram esses momentos de blogger comigu, aos que me visitam frequentemente como a Mari, MH e outros, e fica aqui o meu pedido de desculpas a todos estes por esse perido em que ficarei sem comentar nos seus blogs, não é por falta de vontade, pois sempre que posso do uma passada lá, mas sim por falta de tempo.
Assim sempre que possivel, deixarei um comentariozinho para os meus blogs preferidos.
Desejo Boas Ferias, Feliz Natal e Boas Férias para todos.
Em alguns dias volto a postar.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Eu Quero

Falar o que eu quero é difícil, pois eu sou tão chato que eu quero tudo... coisas pequenas, coisas grandes, coisas caras e coisas sem valor financeiro, porém com um valor muito maior.
Eu quero, quero que minha vida seja longa, rodeada de pessoas boas e com sentimentos de verdade, não, não quero, não quero mesmo aqueles que são falsos e andam comigo por interesse, se estás em minha volta por interesse, diga-me e darei teu pagamento para que vá embora de uma vez por todas. Amigos, são os de verdade que eu desejo, quero conhecer uma infinidade de pessoas, manter as velhas amizades, mas sempre disposto a fazer novos amigos.

Eu quero, quero que minha família fique comigo por muito tempo, mesmo indo morar longe novamente, quero-os por perto, ao menos em sentimento, falar com eles todos os dias, não deixar que a distancia leve ao afastamento. Quero, quero minha namorada sempre comigo... essa menina linda que fez uma declaração mais linda ainda (porém vocês não viram hehe). Já que eu não sou tão bom com palavras quanto ela, fica consignado que eu te amo Déia.

Ah.. eu quero varias outras coisas, agora eu quero coisas caras... mas se alguém, com um bom coração quiser escolher qualquer um dos itens para me dar, ficarei muito grato. Eu quero, quero um barbeador elétrico da Phillips, ele parece ser bem legal e espero que com ele meu pescoço não fique mais com aquelas bolinhas vermelhas do gillette eheh. Eu também quero um monitor de 22” da Samsung, alguém se habilita? Ahh eu quero, como eu quero um carro novo, eu sei, já tenho um, mas eu sou um completo insatisfeito.. então eu quero, antes eu queria um Peugeot 206 ou talvez um Citroen C3, ahh mas não da pra comparar o Peujeot 206, quero o C3 mesmo, muito mais bonito, mais completo... um pouco mais caro, mas se o Papai Noel quiser me dar fique a vontade.

Uma ultima coisa que eu quero, quero que todos que passarem por aqui, se gostarem deste blog, coloquem um link meu em seu blog e me avise, assim retribuirei com um link também.
Feliz Natal a todos e que o Papai Noel lhes dê tudo que foi pedido.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Internacional


Parabéns ao meu grande time o INTERNACIONAL!!!

Hoje, comemorando 1 ano da maior conquista, O Mundial Interclubes, em cima do Barcelona com seus Ronaldinhos e afins...Acabei de assistir novamente o jogo... que coisa mais linda... que coisa emocionante.Não sei escrever com palavras o que senti 1 ano atrás, um dos dias mais felizes da minha vida, emoção parecida a que senti agora assistindo ao jogo.Daquele jogador que não se esperava nada, Adriano Gabiru saiu o gol do titulo... apesar de que ele não tenha feito mais nada que preste no Inter, ele merece os parabéns!
Mas o nome do jogo foi o Yarley... como disse o imbecil do Galvão, meia taça é do Yarlei!!!

Cada vez que eu vejo o gol do Gabiru, eu fico arrepiado... quem esperava? Ainda mais vindo dele... Eu sempre acreditei no Inter, porém sabia de toda dificuldade. O time do Barcelona, com suas estrelas, sucumbiu diante do Grande Internacional!!


Nem sei ao certo o que escrever, porém não podia deixar passar essa data tão importante .Alexandre Pato, recém em seu 3 jogo como profissional, já campeão do mundo, esse guri tem futuro. Fernandão, a alma do time, a estabilidade emocional... sem ele o Yarlei e o vovô Clemer, nada disso teria acontecido.


Glória do desporto nacional
Oh, Internacional que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Olhos onde surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue a tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do brasil
É teu passado alvirubro
Motivo de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul

Torcedor colorado, o mundo é seu!Hoje, como bom colorado, as 19 hrs irei para a carreata, e após, todos se reunirão na praça central para exibição do filme do internacional!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

iPhone com video?


Uma das críticas dirigidas ao iPhone está no fato de que sua câmera de 2 megapixels não traz suporte para gravação de vídeos. Mas, a julgar pela sede dos hackers em destrinchar o celular da Apple, essa limitação pode ser vencida em pouco tempo.

Um desenvolvedor do site “Monster and Friends” conseguiu criar uma aplicação para o iPhone que permite que a câmera consiga gravar até cinco segundos de vídeos, a uma velocidade inicial que varia entre 5 e 10 fps. O objetivo é fazer com que as gravações atinjam até 45 fps.

Bah isso estaria mais do que bom heheh. Aumentando o tempo de gravação, mas com o tempo tudo vai se resolvendo, já que a Apple não se coça, os usuários começam a aperfeiçoa-lo ehehe.

Foi provado que o celular tem suporte para este tipo de funcionalidade e reforçou o boato de que a Apple estaria preparando um update para o firmware do aparelho para que ele passe a gravar vídeos.

Para assistir o video Iphone Video

Cada vez essa coisa tá melhor, assim até dá vontade de ter um heheh
Ahhh eu quero, se quiserem fazer doaçoes de qualquer valor para que eu possa comprar um, deixe a intenção nos comentários que eu informo os dados bancários :D

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Conversa de pai e filho

TIMÃO
- Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?
- Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!
- Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão?
- Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
- Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?
- Foi, mas depois....AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
- Isso é legal né pai!? Mas a Itália que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?
- É filho, tá certo porra!!!
- Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
- Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!! Contra Manchester, Real Madrid, etc ...
- Sério Pai!? Quando?
- Em 2000.
- Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?
- Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?
- Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?
- Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá
- Então por que não chamaram o Palmeiras? Por que o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians, que nunca passou de uma semi-final de Libertadores, foi?
- Não sei filho, mas que merda!!!!
- Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?
- Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por dois a zero.
- E na final ganhamos de quem?
- Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.
- Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?
- Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
- Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?
- Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".
- Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
- Foi seu filho da puta, mas e daí!?
- Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.
- Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!
- É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
- Você não quer falar de Fórmula 1!?
- Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?
- Puta que pariu moleque! É, caralho! Mas calma lá!!! O Senna era corintiano filhão!!
- Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
- (APENAS SUSPIRA)
- Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
- (chorando) Não temos estádio porra! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
- (puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande( GRANDE???? ) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. O senhor é um fanfarrão pai!!!!!
- ( um minuto de silêncio)
- Posso fazer só mais uma pergunta pai?
- Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)
- Pra que time torce aquele filho da puta do presidente Lula?



*preciso dize mais alguma coisa?
*fazia tempo que eu não falava de futebol, e quando eu li isso, não resisti! hehe

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

3 grandes idiotas!

Estive ausente por alguns dias, compreensivel né! verão, férias.... assim não é todo dia que posso postar algo por aqui, porém sempre que posso deixo algo de construtivo (haha).
Bom, abaixo são 3 videos das maiores idiotices que eu vi nessa semana...
espero que nenhum dos babacas abaixo tenham ficado com sequelas hahahhaah
vale a pena assisti-los




Créditos ao Acidez Mental

Sugestão para alguns momentos de distração Desciclopédia, passei quase 2 horas pulando de um link para outro lá, sempre tudo com muito bom humor

sábado, 8 de dezembro de 2007

Crônica de um dia de churrasco


Acordar...é cedo né, tem muita coisa pra arruma... ta certo, vamos começa o dia, 11 horas! Ah tem que fazer um almoço porque como dizia minha mãe “saco vazio não para em pé”. Tá, arrozinho, feijão aquecido de quarta-feira e uma carninha no Jorge Foreman Grill hahaha! Bom ... depois da “sesta” ...13 hrs!! Bah ta na hora de começa os preparativos pro churras. Vamo lá no Costelão, lá tem ceva... mas cuidado na hora de tira as garrafas vazias de um engradado pra por no outro (viu Guilherme, vulgo Psicopata), porque se tu quebra a cabeça da garrafa, a tia do Costelão não vai aceita aquele casco vazio quebrado.....


Ceva comprada, vamos comprar a carne agora, Sandel ai vamos nós.. escolhe aqui escolhe lá, vazio aqui, picanha, aquela outra lá! Ahh 2 pacotes de coração de galinha... não esquece senão tem que voltar.... também pega aquela picanha de porco (quase ninguém conhece ainda, mas é muito bom). Carne e carvão comprados, ceva no congelador, indo pra casa... PUTZ!!! E o limão? Alguém pegou o limão da caipirinha??? –eu não peguei. – nem eu... Ok ok.... vira, vamos voltar lá, a gente tem o dia todo pra fica passeando mesmo né!


Agora sim, ceva, carne, carvão, limão pra caipirinha... tudo certo... só i pra casa agora. Ufa.A pior parte já acabo né? Ainda não... chegando em casa, separa os espetos, limpa os espetos, tempera a carne, espeta a carne... barbada...isso é fácil! Ainda bem senão eu não ia faze o churras... Dia lindo e quente que nem esse e a piscina ali... é 15 passos daqui, mas não, convido as pessoas, agora vai prepara o churrasco. É agora não da mais pra parar. Ihhh tem que buscar a mesa lá no pátio, colocar os cavaletes, bota a mesa em cima, limpar, lavar as cadeiras.. agora sim, tudo lavado, limpinho, brilhando....


Bah, já são 6:30 banho rapidão, daqui a pouco o povo já ta aqui e eu embaixo da água. Banho tomado, povo chegando tudo pronto, com a carne até já espetada, indo faze a caipirinha... sim a minha é a melhor do mundo (aceito desafios haha). Bastante gelo, vodka, açúcar, limão e voilá! Ta feito, agora relaxa e goza, bebe caipirinha...ainda bem que é outro que vai assa a carne, e as mulheres fazem o arroz e a salada.... Só aproveitar o resto do dia, com a minha caipirinha na mão enquanto outro vai fica fritando a pança na frente da churrasqueira..Botando o dia na balança. Faria isso todo dia, por um churrasco, qualquer cansaço vale a pena

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Convocação Extraordinária!

Cada coisa que a gente ve por ai... as vezes fico me perguntando porque a justiça não é eficiente...


Causo 1 : Um Juiz numa corte italiana, dia 04 de Dezembro de 2007, convocou para uma audiência os 4 personagens da Disney, Mickey, Donald, sua namorada Margarida e o Piu-Piu! para que estes testemunhassem em um caso de pirataria em Napoles. O jornal italiano Corriere della Sera, que possui cópia do processo, afirma que “Signor Topolino” (nome pelo qual Mickey é conhecido da Itália) e “Signor Paperino” (Donald) devem comparecer ao tribunal no próximo dia 7 de dezembro. A intimação foi entregue em um escritório da Disney na Italia. Será que eles apareceram para falar alguma coisa? pois a audiência foi hoje! hahahah

Causo 2: Enquanto isso na Índia, um Juiz intimou os Deuses Hindus, RAM e HANUMAM (deve ser amigo do malvado do Sr. dos Aneis: Saruman), para ajudar a resolver uma disputa por uma propriedade. O Juiz convocou os Deuses por edital, em todos os jornais de grande circulação, tendo em vista que antes, quando ele enviou cartas de intimação, elas retornaram pois estavam com endereço incompleto (???). Alguem sabe o endereço deles? Eu sei que no monte Olimpo tem alguns, mas acho que eles não devem estar lá! O processo já esta com 20 anos, e é por causa de 2 igrejas que disputam o mesmo terreno... Detalhe: As 2 igrejas são dos mesmos deuses, porque elas não se juntam e fazem 1 só, dai os 2 Deuses não precisam vim lá de cima pra ir pra audiência! hahaha

Cada Juiz que a gente encontra por esse mundo, será que eles realmente esperam que estes intimados compareçam a audiência, será que se eles não aparecerem eles vão pedir para que a policia se dirija a residência deles para que os conduza a força?? tem que rir pra não chorar.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Curiosidades!!

01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.
03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.
05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
08 - O porco é o único animal que se queima com o Sol além do homem.
09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, ou seja, é impossível tocá-lo com a própria língua.
10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.
11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto e deixam apenas uma metade do cérebro dormir de cada vez.
12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.
14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro. (hahahahahahahahahahahaha...)
15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
16 - O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
19 - "J" é a única letra que não aparece na tabela periódica.
20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.
24 - Nariz e orelhas nunca param de crescer!
25 - Em alguns lugares do mundo existem tempestades de rãs e sapos.
26 - O inventor da anestesia foi para a prisão e morreu na miséria.
27 - Os chimpanzés gostam mais de comer formigas do que banana.
28 - Toda formiga que te morde é fêmea. Os machos nem se quer tem ferrão.
29 - Abelhas são daltônicas, mas enxergam no escuro e quando mordem humanos morrem.
30 - As baratas correm 1 metro por segundo.
31- Os escorpiões cometem suicídio quando estão em perigo.
32 - Pintinhos saem do ovo com um dentinho.
33 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem isto, tentam lamber seu cotovelo!
Eu aconselho a tentar! mandem os links com suas fotos tentando, se alguem conseguir eu linco para seu site/blog!!

Post inspirado no Fala Sério Hein!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Pronto

Durou menos que o esperado!!! Tudo pronto!!
A maior parte das coisas se adaptaram facilmente ao novo layout, dessa forma em poucas horas eu pude adaptar tudo para o novo formato de 3 colunas.
Comentem e votem na enquete a respeito da nova cara desse blog, obrigado

Alterações!

Divido as reclamações de que eu não passei por aqui ontem, tenho uma justificativa...
ontem tive que ir ao uruguai... passei o dia na estrada... cheguei em casa já passava das 10 hrs da noite e não tive condições de postar nada por aqui.
A propósito... o dollar tá muito bom pra fazer compras :P
Outro coisa muito importante... estou alterando o layout do blog, e não estou usando nenhum dos modelos prontos do blogger, por isso, espero que me perdoem os que entrarem neste humilde blog e encontrarem sua estrutura toda quebrada ou fora da ordem normal... tudo será normalizado até amanha.
Amanha recomeço as postagens normais... ou até hoje a noite caso esteja tudo pronto, agradeço pela compreensão.
Obrigado
Psicopata.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pérolas da Internet!



Placas ridiculas encontradas por esse mundo afora...

To pensando em ir estofar os bancos do meu carro lá com esses caras. Axo que não tem perigo de dar errado...



Tá avisado, pode te certeza que eu nã vo mais amassar teu carrão!! hehehe




Esse ai é o cara!! Ele consegue trabalha de 2ª a 5ª feira mesmo com labirintite, dor de cabeça e de coluna... coitado dele... esse sofre! heuaheuahea


Milho Verde!! Diversos sabores!! milho sabor laranja... milho sabor uva, sabor caramelo e até milho-cola!!!




Esse é o pai de Santo Bom Bril... com mil e uma utilidades... dos conflitos amorosos até fimose.... tomara que o preço não seja muito caro ahhaa



Sem comentarios pra esse otro ai...desentupidora rola bosta... se ela estiver presa, ele rola a bosta!!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Ao Ao Ao 2ª Divisão


Aconteceu!

O Corinthians caiu!! O inter fez a sua parte, perdeu pro Goiás por 2x1, depois de 3 repetições de pênalti duvidosas hehe e jogou aqueles ladrões para o lugar que merecem, a 2ª divisão! O Grêmio empatou com o Timeco em 1x1... ao menos o Grêmio não ganhou, assim não corre o risco de ir para a libertadores. O Paraná como já esperado caiu, tomo 3 do Vasco.

No fim, tudo ocorreu como esperado. Pela primeira vez na vida fui obrigado a torcer contra o meu grande INTER campeão do mundo! Mas valeu a pena, foi a maneira de fazer justiça quanto ao campeonato de 2005 roubado pelo Corinthians.

Agora que não temos mais futebol por um bom tempo, só resta para nós colorados esperarmos pela Dubai cup daqui uns dias, quanto aos outros, só ano que vem nos campeonatos regionais. Dessa forma, para a alegria das pessoas que reclamaram que só tinha posts sobre futebol ultimamente, informo que acabou futebol aqui... por alguns dias.

Viva o rebaixamento daquele time!! Ao ao ao 2ª divisão! Quase tão bom dizer isso quanto foi dizer para o Grêmio a alguns anos.

Aguardando os jogos...

Estava preparando uma nova postagem pra hoje, ainda mais que ontem não pude postar nada...
porém aguardarei até o fim dos jogos de hoje, para fazer um post comemorando o rebaixamento do Corinthians!! ehehhehe
Quem estiver esperando ler alguma coisa aqui hoje que não seja futebol, pode ficar triste, somente amanha mudarei de assunto hehehe
Até daqui a pouco!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru